16/07/2010

UM POUCO DE MINHA VIDA

Oi meninas, hoje me deu uma vontade de falar um pouco de mim, sobre o meu trabalho e minha grande paixão, que são minhas 60 crianças (calma...rsrsrs... eu nam sou mãe delas, sou professora e coordenadora do DEPARTAMENTO INFANTIL de minha igreja).

Eu atualmente trabalho no governo do estado, sou secretária executiva e de vez em quando coloco em prática o que mais amo fazer que é organizar eventos, fazer cerimoniais e atuar como mestre de cerimônias, olha ai alguns flagras profissionais:

Atuei como mestre de cerimônias e organizadora do FÓRUM MUNICIPAL DE SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO

aqui estou num curso que fui fazer em São Paulo, que por sinal eu ADOREI

Gente eu amo essa foto, ela foi tirada no Crongresso de Direito Administrativo do Estado o ano passado, dia 26 de julho (meu aniversário) eu vou trabalhar no II Congresso de Direito e estou ansiosa.

Agora quero apresentar a vocês um pouco do meu trabalho mais precioso, o ensino da plavra de Deus as crianças de minha igreja, eu já faço esse trabalho há uns 6 anos e cada vez mais me apaixono por ele, eu sou grata ao meu Deus por Ele ter me escolhido para ser uma referência na vida de todas as minhas crianças. No dia 28 de julho eu estarei realizando a 4ª ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS, com o objetivo de falar do amor de Deus para 400 crianças da minha comunidade e tenham certeza que depois vou colocar todas as fotinhas para vocês conhecerem esse trabalho. Mas olha ai as fotos da EBF do ano passado:


Esse é o grupo PIPOQUINHAS

Julinha e eu batendo um papinho





Sem palavras para descrever o prazer e alegria que sinto quando estou com essas crianças, pois elas são o futuro e precisam de muito amor, de direção para escolherem o melhor caminho a percorre em suas vidas e, principalmente, elas precisam saber que JESUS ama cada uma e que tem um plano especial em suas vidas. Nestes 6 anos eu vi Deus fazer muitos milagres, vi meninos chegarem na igreja com uma família tão cheia de problemas, com costumes tão anti-sociais, sem sonhos e eu vi eles crescendo, transformando-se em adolescentes de valor, que apesar de viver em um meio dominado pelo crime e pelas drogas são diferentes e escolheram o melhor: entregar a Deus suas vidas, seus sonhos e hoje são muito felizes.


7 comentários :

  1. Olá flor, tudo bem?

    Adorei conhecer mais um pouco sobre vc!

    Nossa, como é uma mulher chique... secretária executiva do estado. Parabéns amiga... que Deus ilumine sempre o seu caminho.

    Sobre as crianças só tenho a dizer que sou como vc... amo crianças e dedico minha vida a elas e a arte da educação. Estamos cultivando a semente do futuro e ajudando a formar cidadãos concientes e dignos.

    Bom final de semana e beijos!

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi menina linda,

    Sabe a foto que você adora? Adoreiiiiiiii!!

    Linda!

    Na primeira foto seu cabelo estava mais escuro? Qual o tom??

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi menina linda,

    Sabe a foto que você adora? Adoreiiiiiiii!!

    Linda!

    Na primeira foto seu cabelo estava mais escuro? Qual o tom??

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho bonito Núbia... acho lindo pessoas que trabalham com crianças, é um dom, não é pra qualquer um não. To adorando o seu blog, mesmo frequentando a menos de 1 mes, adoro os seus comentarios no meu e te convido pra passar lá pra avaliar o novo template! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico extremamente feliz quando vejo uma irmã de fé pela blogolândia. Com certeza, Deus se agrada do seu trabalho, minha querida. Continue firme.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nubia acabei de ver teu coment lá no blog! Vi o template do blog papodetagarelas.blogspot.com, e gostei mt e procurei ver onde elas tinham encontrado e foi lá que encontrei um para mim, nesse site aqui: http://evelyns-place.com/.

    A única preocupação que se tem que ter é pegar um q vc n tinha visto em outro blog, tem vários, dá uma olhada. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho no meu blog pra vc responder
    http://brushesmakeup.blogspot.com/2010/07/respondendo-selinho-d.html

    beijo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...