20/07/2010

A TODAS AS MINHAS AMIGAS: FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Hoje se comemora o dia do amigo, então eu quero homenagear minhas grandes amigas, companheiras de tantos momentos bons e ruins, de tantas lágrimas, de tantas gargalhadas.

Adri, Regina, e Suênia, vocês são um presente de Deus para minha vida, a Bíblia diz que HÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE UM IRMÃO, e é isso que vocês são: MINHAS IRMÃS, que me aguentam quando quero contar a mesmo história milhares de vezes, que me aceitam independente dos meus defeitos, que brigam comigo quando estou errada e que estão sempre a minha disposição quando mais preciso. AMO VOCÊS e agradeço ao nosso Deus por ter colocado vocês em minha vida....pausa para lágrimas.....

Quero lembrar também das minhas amigas Celly Maia e Virgínia, colegas e companheiras de trabalho que eu também adoro e que tem um lugar especial em meu coração.

Amigas Andréa e Sulamita (Faculdade) vocês foram a melhor coisa que aconteceu quando ingressei na FACEN, apesar de pouco contato, sempre que nos encontramos é como se a gente já se conhecesse há mil anos né naum.

E minha amigas Blogueiras: WAN, JÉSSICA, CARLINHA e tantas outras que fiz aqui nesta blogolândia, obrigada por fazerem parte da minha vida bloguística, srsrsrs.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!


Agora umas fotinhas de momentos mais que especiais:





4 comentários :

  1. Feliz dia do Amigo!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bem?

    Linda essa postagem e as fotos também... vc foi uma das primeiras blogueiras que me acolheu e me ajudou no blog (até hoje eu não sei mexer direito nessas coisas de leayot e tal) lembra???

    O “Beleza Pedagógica” nasceu de um desejo de fazer novas amizades e, na blogsfera encontrei pessoas como vc, que mesmo recente e distante, sei que posso considerar AMIGA.

    Afinal, como é bom trocar segredinhos de beleza e blá blá blá.............

    Feliz dia do amigo! Adoro vc... de verdade Núbinha.

    Beijuuuuuussssss

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, já ia me esquecendo. Os produtos da Catharine Hill só dá pra comprar pelo site deles, não sei se tem loja ai na sua cidade amiga.

    No lado direito do meu blog tem o link da Catharine Hill. Mas tem outras marcas muito boas tb, dá uma olhadinha ai nas lojas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Eu fui citada, gente!

    Você é uma lindeza, é uma honra tê-la como amiga!!

    bjus!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...