05/07/2010

TESTANDO PRODUTOS: RÍMEL TELESCOPIC DA LOREAL

Semana passada fui fazer minhas comprinhas mensais, coisa de mulher néam!!! Desodorante, shampoo, condicionador, etc.. e encontrei nas farmácias Globo do Midway Mall, uma mega promoção da Loreal, O Creme facial Revitalift FPS 18 para o dia com o Rímel Telescopic por apenas R$ 59,90. Como nós mulheres adoramos um promoção eu tentei resistir, mas confesso que naum consegui de jeito nenhum meninas e levei o kit para casa, devo confessar que foi mais pelo rímel do que pelo creme, mas como os produtos da Loreal tem fama de serem muito bons acho que não vou me arrepender.

Prometo que depois vou fazer a resenha desse creminho pra vocês, mas agora vamos ao Telescopic:

Eu trouxe para vocês as minhas impressões sobre o Telescopic, que foi tão falado na net e gongado na europa por usar de informação enganosa nos comerciais, quando a atriz que estava divulgando o rímel usava cílios postiços e a Loreal garantia que o Telescopic deixava os cílios super alongados e volumosos.





Primeiro eu achei a embalagem muito chiquetérrima, meio dourada, coisa fina mesmo, o aplicador é bem fininho e tem as cerdas bem durinhas, parece um pentinho mesmo e dar um ótima precisão na hora de pentear os cílios, eu adorei!!! Como sou alérgica é muito importante que o produto não irrite meus olhos e nem cause coceira e realmente o Telescopic naum causou nenhum desses efeitos, mais um pontinho para ele, e no quesito alongamento e volume ele realmente cumpriu seu papel, LÓGICO que naum me deixou parecendo com cílios postiços, mas ele realmente alonga e dá volume, é como uma mágica mesmo meninas e olha que até agora eu só usei uma camada dele viu, anda naum fiz àquela mega produção com milhares de camadas de rímel, mas acho que quando fizer vai ficar lindo demais. A única coisa é que ele gruda nos cílios e para sair tem que ser um demaquilante PODEROSO.

Olha a o telescopic só com uma camadinha

Aqui, mais de pertinho e no olho que eu sei passar melhor o rímel, eu nunca consigo passar igual no outro, isso acontece com vocês???? Please naum olhem para a sombracelha, eu esqueci de fazer esse fim de semana, sorry!!!


4 comentários :

  1. Produtinhos maraaa hein amiga!!! adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza!

    Sou como vc, olhos diferentes, rimel desproporcional! kkkkkk

    Gostei do resultado! Parece muito com cilio postiço!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei o rímel! Parece ser um ótimo cosmético mesmo. Eu tb sou assim, não resito a um cosmético novo.

    Amiga, agora vou pisar no freio... estou gastando demais com "beleza" e estou meio deprê com o que aconteceu esta semana comigo (da progressiva!).

    Beijos!

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse rímel...
    Dica: Tente passar o rímel do lado esquerdo com a mão esquerda e do direito com a direita vai ficar com menos desigualdades!!! Aprendi essa dica e agora até parece que alguém faz minha maquiagem.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...