06/07/2010

SEMANA DA MODA EM PARIS

A semana da moda em Paris começou meninas e quem naum queria estar lá nas primeiras filas para ver os defilses de grandes grifes como a Christian Dior né naum??!! Mas isso ainda naum é para nós, probres mortais, rsrsrs.

Enquanto isso a gente vai sonhando e admirando quem passa pelo tapete vermelho, essa fotinha eu consegui no site da Estilo, nada mais nada menos que a atriz Jessica Alba que estava na Primeira fila do desfile da Christian Dior e arrazou com um vestidinho fluido de verão, olhai, vocês gostaram??



Naum é fofo esse vestidinho??? o preço é melhor a gente nem saber, mas a gente pode copiar o modelo e pedir para nossa tão amada costureira fazer um igualzinho, assim a gente naum fica como essas duas colegas ai ao lado da Jéssica, a de preto morrendo de inveja e com ódio porque foi de pretinho básico e a outra tão triste coitadinha, ficou tão abatida com o glamour e simplicidade da atriz que se encolheu todinha pra ninguém observar o seu look.

3 comentários :

  1. Adorei o vestido!!! bem delicado..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo? Fofo é pouco! é um arraso! Gostei do seu blog, o seguirei!Criei um blog e preciso da visita e das criticas de todas voces, um beijo.
    maisquevaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Adorei reparar nas caras das meninas ao lado da Jéssica...

    O vestido é fofo!

    Beijos!

    wan
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...