12/07/2010

REVISTA SALTO AGULHA, A MAIS NOVA EDIÇÃO DE MODA DE NATAL!!!

Meninas quero apresentar para vocês a mais nova edição na área de moda em Natal, a revista Salto Agulha, que é feita pela linda jornalista e amada blogueira Gladis Vivane, que tinha um sonho desde a faculdade de publicar uma revista de moda, mas não uma revista igual a todas as outras, com as mesmas matérias, segundo Gladis ela sempre se incomodou com a ideia distorcida que a maioria das pessoas tem quando se fala em jornalismo de moda, por isso a revista Salto Agulha é a junção de todos esses monólogos, mostrando que a moda está na arte, na história, no design, na literatura, na cultura…

A revista foi feita com apoio da Diginet e da Faz Propaganda, via Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão e o melhor é que será distribuída gratuitamente, mas a Gladis ainda vai divulgar lá no blog Salto Agulha os pontos de distribuição.

Olha ai a primeira capa da Revista Salto Agulha, puramente potiguar, isso nos dá um orgulho né naum?!! Parabéns Gladis, que essa seja a primeira de muuuitas edições, eu quero logo um exemplar para aprender e ver a moda de um outro ponto de vista.


3 comentários :

  1. nossa parece muito interessante, fora que essa capa é linda!

    Será que tem como comprar aqui em sp?

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia!
    AMEI a novidade...muito legal a ideia da revista salto agulha!
    Estou louca para ler...será que consigo comprar aqui em Porto Alegre/RS???

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga potiguar,

    Amei a capa e, é tudo que nós precisamos, uma revista de moda inteligente... afinal, somos mais do que um rostinho bonito... temos conteúdo!!!!

    Beijo!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...