01/06/2010

TESTANDO PRODUTOS: BASE ACETINADA BEIGE DORRÉ DA PAYOT


Semana passada fui ao cinema com uma grande amiga e depois, LÓGICO, fomos ver as lojas e fuçar tudo, como minha base favorita (Natura Diversa) acabou e a única que estou usando é da Vult resolvi comprar uma da Payot, que foi super recomendada por uma colega da net.

Encontrei os produtos da Payot na Renner e a atendente, super educada e conhecedora dos produtos, me deu várias dicas legais, além disso me mostrou os produtos da tracta (que nunca usei), fiz o teste da base da payot e da tracta no pulso e senti que a a da payot ficou mais sequinha sabe, mesmo naum dizendo na embalagem que é oil-free, o que dizia no rótulo da tracta e achei super oleosa (vá entender néam).

Meu primeiro desafio foi encontrar a tonalidade mais parecida com minha pele, depois de muito tempo resolvi levar a Beige Dorré (em francês, por favor), ai eu falei para a vendedora: Moça eu vou levar essa Bege Dorê e ela me olhou com uma cara!!!! Depois disse: naum é bege dorê é Beige Dorré, fiquei vermelha meninas, que vergonha, eu só queria a base que era dourada só isso, tem que falar francês pra comprar Payot é????  Bem, enfim comprei e ainda ganhei um lápis da payot marrom igual o que já tinha em casa, mas aguardem que esse vai para o kit do sorteio de aniversário do blog.

Vamos a explicação que vem na caixinha da base:

Base acetinada, hidratante e nutritiva, para uma maquiagem perfeita. Dá a sua pele uma suavidade natural, dissimulando pequenas imperfeições. Com proteína da seda, para proporcionar uma suave cobertura aveludada, macia e sedosa.

No frasco ainda diz que tem filtro solar, mas naum diz qual fator, isso é uoooooó né naum.

Agora minha avaliação sobre a BASE ACETINADA BEIGE DORRÉ, por favor naum digam nunca que é bege dorê a uma vendedora da payot, se naum....

Ela é bem liquida, tem um brilhinho discreto, sem cheiro (adooouro) e tem uma cobertura bem leve. Espalhou super fácil e deixou minha pele bonita mesmo meninas, segurou a oleosidade, tudo bem que uso todos os dias o meu santo leite de magnésia, mas a base ajudou também. Além disso cobriu minhas sardas de forma bem natural, fiquei com cara de RI-CHA sabe, amei mesmo. A única coisa é o tal do FPS que naum vem dizendo qual o o número, mas como meu hidratante já tem isso naum virou um dilema e a embalagem que é de vidro, o que nauma juda a usar a base toooodinha, pois eu uso a té a última gota.  Tirando isso ela foi APROVADÍSSSSSIMA!!! Recomendo. Ela custou R$ 29,99.

Olhem a fotinha que tirei hoje do celular, ainda sem câmera girls, gostaram da tonalidade da base, ficou natural ou naum???



Base payot, corretivo Mary Kay, batom baratim da Tango (depois vou resenhar dele pra vocês), pó mineral Mary Kay, Blush pêssego Ruby Rose, Rímel Super Shock da Avon.

9 comentários :

  1. Eu sofro pra encontrar base na cor certa, sou branquela mas com áreas no rosto meio avermelhado e ainda tenho a pele mega oleosa :( uÓ!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para testar essa base Dorrê! rs Depois me fala sobre a dica do leite de magnésia!
    bjos
    Maria Pia

    ResponderExcluir
  3. Pois eh amore, eu so onsigo ir de sapatilha pra escola aqui, pois acabo tendo que andar bastante do estacionamento ate a escola hehehe, o campus eh muito grande. Entao nem da pra se arriscar no salto :(
    Uma pena,pq eu adorooooooooo hehe.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oii,
    Adorei seu cantinho!! muito fofo.
    Dá uma passadinha no meu:
    www.brechoelegancia.blogspot.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, tudo bem!

    Eu tb adorooo a base da Natura Diversa e a minha está no finalzinho, jpá penso em comprar outra... por isso adorei a dica e vou dar uma olhada nessa da Payot.

    Passando pra visitar o seu blog e desejar um ótimo feriado amanhã pra vc!
    Coloquei um selinho do movimento “Comente Mais” lá no meu blog, se vc ainda não tem fique a vontade pra pegar lá.

    Beijão!
    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sunamita3/6/10

    Querida, adorei a dica da base. mas queria deixar meu depoimento sobre o pó da Tracta, eu tb n conhecia a marca, mas tô adorando. E olha que a minha pele é bem complicadinha. rs Bju

    ResponderExcluir
  7. Com esse rostinho lindo que voce tem, qualquer coisa fica bom, meu bem! ^^

    Já ouvi falar da base, mas nunca usei! Gostei da dica!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Núbia!! Só hoje vi a postagem da base da Payot, que bom quer vc gostou, ne´?!!!! Mas eu tb fiquei meio assim com o fato de não indicar o n.º do fator solar tão anunciado na embalagem, bem que a gente podia entrar em contato com a Payot e pedir essa modificação (até pq o direito à informações precisas dos produtos está no Código do Consumidor, é Lei!!). Bem, tenho outra dica pra vc, é do Pó Mineral da Tracta, maravilhoso,o meu já até acabou... Se quiser te mando informações depois.
    BJ;
    Carla Cohen
    carlacohen@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho primer e pó facial solto translúcido da Payot e amo! :)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...