04/05/2010

TESTANDO PRODUTOS: BASE DA VULT


Oi meninas, que saudades de vocês, demorei um pouquinho a aparecer por aqui néam!! Mas é que a correria está grande e com tantas coisas pra fazer eu fico sem tempo de postar, que aliás eu amo muito. 

Hoje vim falar pra vocês da base da Vult, desculpa pela imagem, é que peguei no google mesmo (rsrsrs). Minhas bases preferidas são: Natura Diversa, algumas da Avon e da Mary Kay, mas como a grana ta curtinha, eu resolvi experimentar uma mais em conta para o dia-a-dia e encontrei essa da Vult, custou R$ 12,00 na Miami Imports do Midway Mall, a cor que comprei é a Nº. 1, essa da foto.

De cara gostei da consistência que é como um creme, ela tem Vitamina E e filtro solar (mas não me pergunte qual o fator de proteção porque a embalagem não diz, acredita!??!!), o cheirinho é um pouco forte, parece talco da vovó, mas depois que a gente aplica a base ele desaparece (ainda bem!!). A embalagem é de vidro, não achei prática e nem sei se vai dar pra usar todo o produto, pois pta retirar do frasco a última gota não deve ser nada facim. 

Depois que limpei, tonifiquei e passei meu hidratante com filtro solar é que apliquei a base com meu pincel da Marco Boni, ela cobriu pequenas imperfeições, em seguida usei o corretivo da Duda Molinos e finalizei com meu pó facial da natura. Achei que a base cumpriu bem seu papel, porém ela não segurou a oleosidade do meu rosto e após algumas horas minha pele estava oleosa e brilhante. Mas vou usar o truque de colocar umas gotinhas de adstringente na base para ver se tira a oleosidade.

Bem, como o FPS não vem especificado, a embalagem não ajuda muito, o cheirinho não é  bom para quem tem rinite e por não segurar muito a oleosidade da pele, eu dou para essa base nota 7,5.  Acho os produtos da Vult muito bons para os precinhos dignos que tem, mas se a base tiver umas mudanças vai ser bem mais apreciada né naum meninas.

11 comentários :

  1. eu gosto dos produtinhos da vult...
    sao baratinhos mas muito bons
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom saber desses detalhes colega!!! Não conheço a marca, mas já tô ligada nas suas dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Núbia!! Olha, eu já usei essa base. A cor ficou ótima, mas ela é muito oleosa! Minha pele, que já é poço de óleo, ficou um jardim... cheio de cravos!! RSrsrs... fazer, o que, tive que voltar pra minha boa e velha base acetinada da Payot... Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/5/10

    Oi, Núbia!! Olha, eu já usei essa base. A cor ficou ótima, mas ela é muito oleosa! Minha pele, que já é poço de óleo, ficou um jardim... cheio de cravos!! RSrsrs... fazer, o que, tive que voltar pra minha boa e velha base acetinada da Payot... Beijo!!
    carlacohen@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, pois é vc teve a mesma impressão que eu então né??? Mas me fala mais dessa base da Payot, sabia que a única coisa que já usei dessa marca foi um lápis de olhos.

    Bjs,.

    ResponderExcluir
  6. Flor, essa foi uma das minhas primeiras bases e eu simplesmente 'não entendi nada' quando passo ela some como água! e vejo em muitos lugares que falam bem dela, será que a minha veio 'com defeito'? Se ela for desse jeito mesmo é a pior base que eu já vi. Não sei, talvez eu não entenda mesmo de bases leves demais.

    ResponderExcluir
  7. Então, Núbia... Eu conheço a Payot há muitos anos como produto de execelente qualidade. Essa base da Payot é a LUMIMAT FOND DE TEINT DOUCEUR (Base Acetinada com Proteínas de Seda e Filtro Solar). Tem 30 ml (pra mim, dura bastante). Ela é perfeita, não é grossa, as cores são variadas, tem pra todo mundo... como sou mestiça, uso a Translúcida, que vai com todo tipo de pele. E assim, quando quero ficar mais bronzeadinha, uso o Pó compacto Super Natural Sun da Maybelline e voilá!! Fica dez!!
    P.S: A única desvantagem é que na final do uso, o bico dosador entope um pouco, mas só no finalzinho meeeesmo!! Beijo!! E se quiser me mandar e-mail (carlacohen@oi.com.br), fica à vontade, sempre sei de novidades, minha mãe me ensinou a ser perua desde direitinho... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda

    Que diquinha bacana essa de pôr adstringente na base! Nunca tinha ouvido falar! Quando vc fizer, conta pra gente o resultado???

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Meninas, encontrei várias maquiagens da Vult, inclusive o batons matte e as sombras neon de diversas cores na Solaris Perfumaria e Cosméticos, que fica na Rua Olegário Herculano, 188 em São Bernardo do Campo, o telefone deles é 11-4121-9561. Achei o máximo...e ainda tinha vários esmaltes da novela tititi, esmaltes da Ludurana, da Dote, mil cores da Impala e da Colorama... ainda os Penelopes e Pedras da Risque. O atendimento é nota 10...vale a pena conferir...

    ResponderExcluir
  10. eliane29/9/11

    oi linda sou nova nesse mundo da maquiagem nao sei nada e tenho nada kkk tenho so uma base em bastao da avon e umas sombras to querendo combrar essa base queria saber como passar base liquida com pincel me der alguas dicas fico grata bjs A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  11. Eliane, a Paz do Senhor!! Como vc Não deixou e-mail para contato, vou te responder por aqui ok!!

    Olha vc precisa comprar o pincel para base (tem várias marcas baratinhas) ou então compra um pincel duo fiber (estou usando e amando), se comprar o pincel para base mesmo, vc coloca várias gotinhas da base ao resdor do rosto e espalha com o pincel, depois pega uma esponja fofinha e da uma batidinhas por todo o rosto para dar um acabamento mais natural. Após coloque um pouco d epó para segurar a make a oleosidade. bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...