10/05/2010

OPINIÃO DA LEITORA - GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS GRANADO

Hoje eu vim postar a opinião da Carla Cohen, uma leitora aqui do blog e que me mandou a resenha de um produtinho da Granado. É sempre bom conhecer a opinião das amigas sobre determinadas marcas e produtos né naum??? Carla querida, obrigada por sua colaboração, mande sempre suas resenhas, pois será um prazer colocar aqui para as minhas leitoras amadas.

Então vamos lá, é com você Carlinha, fala ai:

Oi Núbia,

Puxa, será um prazer dar alguns palpites, sim!!!!! Fiquei suuuuuuper feliz com sua gentileza!!! Eu sempre compro algumas coisinhas e até já comprei algumas depois de ter lido seu Blog. Sou Advogada, tenho meu escritório no centro da cidade de Valença (cidade que eu amo!), onde moro (apesar de ser carioca da gema pra caraaaaaamba - nascaida na Tijuca, com muito orgulho!!). Hoje cheguei super inspirada em ser mulherzinha meeeeeesmo, então vou te falar de algumas das minhas coisinhas:

GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS GRANADO - LINHA PINK:



Dez, Núbia!! Muito bom, mesmo. Eu usava o da Natura de cacau, linha Ekos (que é maravilhooooooso), mas estava muito caro pro meu bolsinho, afinal a bisnaga não durava nada (100g - R$20.90). Então, resolvi testar outros. Testei então o da Akakia, que é refrescante (e nisso bate o da Natura), mais barato, mas não deixava os pés tão maciiiiios, sabe? Daí descobri o da Granado!! E adorei!! A embalagem é linda (a gente ama!!), custa cerca de R$15,00, vende nas farmácias, é refrescante e deixa os meus pezinhos maciiiiiiiiios!! Se estiver frio, então (e aqui em Valença no inverno faz frio de verdade) é só passar à noite e dormir de meias e pronto: no dia seguinte os pés estão uma maciez só!! E dura muito, viu (a bisnaga tem 120g). Beijo.


3 comentários :

  1. Preciso disso! Parece ser bom...

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que funciona mesmo!! Ahhh tá rolando sorteio no blog!!! Não fique de fora. bjo.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    ADD VOCÊ LÁ NO MEU BLOG NOS MEUS BLOGS FAVORITOS!
    ME ADD AQUI NO SEU!

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...