31/05/2010

NAS ALTURAS, MAS COM CONFORTO


Entre os saltos altíssimos que chamam atenção está o  Meia Pata. Ele tem o salto mais fino atrás e uma espécie de plataforma na frente, que é um mega apoio para a ponta do pé.  Os saltos Meia Pata alongam a silhueta  e deixa a gente nas alturas, ótimos para as baixinhas, assim como eu.

E se você não ousa colocar um salto meia-pata e sair por ai porque gosta de conforto, naum se preocupe, ao contrário do que parece, as Meia Patas são mega confortáveis pois a plataforma que fica na frente dá AQUELE APOIO aos pezinhos femininos

Então meninas, vamos usar e abusar desse saltón, que podem ser usados com inúmeras peças de roupas, principalmente os calçados mais básicos e neutros. Para o dia, vale um Meia Pata mais baixos e sem muitos detalhes, pra gente usar com jeans, calças em tecido plano ou saias elegantes. Já a noite solte a sua criatividade, vale meia pata estampados, com brilhos e detalhes, use com shorts, vestidinhos, macacões, saias ou com jeans mais escuro. 

Mês passado comprei um peep toe meia pata na cor preta e estou arrazando nas produções com ele, tudo fica mais chique, mas cheio de charme quando a gente usa um salto né naum meninas. Olhem ai uns looks lindos com meia pata:







3 comentários :

  1. Que blog mais lindo, amei o layout!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. aiiiii o look com o casaquinho rosa , perfeito
    blog lindooo
    beijus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...