12/05/2010

EU QUERO 16 - LOOKS COM SAPATILHAS

Eu sei, eu sei, toooooda mulher adora salto alto, mas nada como estar elegante e confortável né meninas??? Há alguns anos eu aderir as sapatilhas, deixo de vez em quando os saltos em casa e me jogo nesses sapatinhos megavilhosos. Mas você deve estar se perguntando: SAPATILHA COMBINA COM QUE TIPO DE ROUPA???? Eu lhe respondo, combina com Tuuuuuudo menina, basta ter criatividade e bom gosto e isso eu sei que vocês tem de sobra.

Mas pra gente se inpisrar e montar looks legais para o trabalho, passeio e o dia-a-dia, ai vão alguns looks que selecionei lá no ByMk:

Amei o cintinho e a sapatilha branca com lacinho é muito romântica né naum???A camisa xadrez com babadinhos e a bermudinha em alfaiataria junto com a sapatilha criou um look descolado e mulherzinha, ótimos para àqueles dias em que a gente tem muita coisa pra fazer e vai andar moooooinnnto. Aimmm, EU QUEROOOOOO.

Pra ficar mais formalzinha nada como um coletinho em alfaiataria, a sapatilha estilo Chanel e a carteira de poás completam a produção, que apesar da bermudinha pode ir a locais de trabalhos informais, quem pode arraza com esse look. Adorei.

Meninas, eu simplismente amo camisa branca, ainda mais com babados e amarrações, diga se existe algo mais mulherzinha????? As sapatilhas bicolor com lacinho e a calça sequinha (sim porque sapatilhas é pra ser usada com calças sequinhas, boca larga naum combina não viu meninas) são perfeitas pra enfrentar um dia de trabalho, eu só usaria nesse caso uma bolsa maior, porque carteira para trabalhar naum dá néam??? afinal TOOODA MULHER adora levar seu mundinho de coisas dentro de sua bolsa.

E para àquelas tardes inteiras dentro do shopping, passeando por todas as lojas, pesquisando, vendo novidades (aimm que coisa chate néam, rsrsrs) nada melhor que uma calça saruel, regata básica uma jaquetinha caso a gente naum aguente o ar condicionado (também se a gente decidir pegar um cineminha) e uma.... sapatilha!!!! Confortável e linda, e pra ficar mais fashion ainda uma bolsa de cor pra alegrar o visual. Amei.

E vocês meninas??? gostaram dos looks, qual vocês escolhem???

4 comentários :

  1. HUm...
    eu escolheria o primeiro look
    Xadrez suuuper em gosto pra nossa estação de frio... adorei!
    Só que vou SUPER HIPER MEGA MAXI ULTRA GIGA FÃ DE SCARPIN...
    SE não houver pecados no look, eu usaria-o com scarpin ou com uma peep toe, de saltos nem tão altos, mas tinha que ter salto!

    ADOREI OS LOOKS!
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/5/10

    Núbia quero dizer que AMO seu Blog. Passo aqui todos os dias, mas essa é a primeira vez que comento (aliás nem sei se esse comentário chegará até vc, pois não sei como fazer isso).
    Adoro os Looks do "Eu quero" - são muito inspiradores. Bjs.
    Viviane. e-mail: vivsinha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Núbia.Eu estava passeando pelos Blogs interessantes da Net e o seu me chamou a atenção...Achei-o maravilhoooso.Mas, minha maior surpresa foi vêr que você também é de Natal...Que coincidência. Vou seguí-la para não perdê-la de vista. Abraços com carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Nubia, eu e a Luh estamos organzando um, mega phyno e com direito a cositas de grife e tudo, logo mais vamos apresentar a proposta.
    espero que vc vah...

    Bjos, Lara

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...