24/05/2010

DICA: FILTRO SOLAR NOS OLHOS, AFFF!!! QUEM AGUENTA???

A gente escuta tanto que o filtro solar é nosso melhor amigo e que ninguém pode sair de casa sem ele néam??? Mas quando o bendito filtro bate nos nossos olhinhos é um sufoco, arrrrrrde que é uma beleza.

Mas como a gente naum deve se descuidar, ainda mais da área dos olhos, que é mega delicada, a gente tem que procurar alternativas de se proteger, porém que não deixe a gente com os olhos vermelhos, coçando e ardendo que é uooooó, depois os olhos lacrimejam e xauzinho maquiagem. A minha dica é super legal, anotem ai:

Sabe o filtro solar labial???? Pois é, ele é ótemo para a área dos olhos, não escorre e ainda ajuda a fixar a maquiagem. Eu estou usando esse ai da Epidrat:


E estou adorando meninas, ele é hipoalergênico e tem proteção 30, mas tem muitas opções legais no mercado e com preços óteeeeemos, que super valem à pena, além do que toda menina que se cuida tem um filtro solar labial né naum???



A Avon tem o filtro solara labial com FPS 15, que custa em torno de R$ 5,00, a Nívea tem uma coleção, com vários FPS e no precinho de R$ 12,90. Fica a dica!!!

4 comentários :

  1. Olá flor! Adorei a dica do protetor labial.
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Adorei a dica do protetor labial.
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo.
    Vou adquirir um e ver se me adpto.
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Estou fazendo uma pesquisa sobre protetores e acabei me interessando pelo Anthelios (como consumidora rsrs). Comprei, e no último domingo fui dar minha corridinha básica na Lagoa e meus alhos arderam muuuuito, Pretegeu bem, mas, a ardência foi demais. Bjo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...