27/04/2010

TESTANDO PRODUTOS: MÁSCARA REVITALIZANTE PARA CABELOS COLORIDOS


Olà meninas lindas, que saudades de vocês, hoje vou falar de mais um teste de produtos e mais uma vez do Avon, como vocês já sabem eu amo a máscara para cabelos danificados, ela é igualzinha a essa da foto só que é azul. Resolvi experimentar essa que é para cabelos coloridos, olha o que diz a embalagem:

Tratamento de beleza para seus cabelos. Proteção da cor. Cabelos tingidos ou com mechas. Hidrata e protege os fios coloridos dos danos causados pelos raios ultravioleta.

• Deixa os cabelos profundamente hidratados e com mais brilho. Deixa os fios mais macios e protegidos dos efeitos nocivos do sol, com fórmula com agentes condicionadores e silicone.


Modo de usar: Aplique o produto nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por 3 minutos. Enxágüe.
Meninas, quando a revendedora me entregou os produtos fiquei super feliz, louca para experimentar, porém após usar uma, duas, três....(eu experimento várias vezes para falar somente a verdade, nada mais que a verdade) realmente eu me DECEPCIONEI, ela não é nem de longe maravilhosa como a azul, não vi nenhum resultado, agiu como um mero condicionador, sem falar que após o enxágue meu cabelo estava difícil de desembaraçar e olha que elas são lisos. O cheirinho é bem discreto, a consistência é boa, mas o resultado não foi nada agradável, ainda bem que só paguei 9,99 dinheirinhos nele. REPROVADO.

Alguém já experimentou e gostou???

2 comentários :

  1. Não usei deste ainda, mas conheço a linha e sei que muito boa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa máscara pra cabelo da Avon, mas já vi muita gente reclamar da mesma. As vezes a Avon cai no meu conceito em questão de tratamento capilar. Triste.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...