06/04/2010

TESTANDO PRODUTOS: HIDRATANTE FACIAL COM FPS 30 DA FUTURA BIOTECH

A POROS me enviou umas amostras do Hidratante para pele oleosa/mista com filtro solar 30 da Futura Biotech. Já faz um mês que recebi, foram 12 sachês e eu consegui no site da Poros a foto da embalagem original.

Depois de um mês de teste, usando todo santo dia, porque um sachesinho dava pra usar umas 2 vezes, eu vim contar pra vocês as minhas impressões sobre o produto:
A descrição da embalagem: FPS 30 - Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Dermatologicamente testado. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.

Eu tenho a pele oleosa e não saio de casa sem maquiagem, por isso preciso de um hidratante com filtro solar que ajude a matificar e controlar a oleosidade, já tinha usado vários outros hidratantes faciais, principlamente o Renew, mas eu simplismente  A-DO-REI esse hidratante, tem um cheirinho bem agradável, deixa a pele muito hidratada e sequinha, além da durabilidade que é muito boa.  Ele rende muito também, pois espalha super fácil. O preço nem é tão caro assim e vale o benefício, ele custa no site da POROS R$ 63,90 e ainda divide em 4x.

Nota 10!!! Simplismente o melhor hidratante facial para pele oleosa que já usei, vou encomendar o meu logo, pois as amostras já acabaram. Esse produto é de excelente qualidade.

Quem já conhece esse produto levanta a mão e confirma ai nos comentários a minha avaliação.

Beijos meninas!!!

2 comentários :

  1. Núuubia....Achei ótima sua dica!!! Comecei a usar protetor solar há 2 anos, pois tenho a pele muito clara e com o sol forte que faz hoje em dia, não podemos bobiar.
    Apesar de hoje ter me adaptado bem com o da Neutrogena 70, vou anotar sua dica para experimentar.
    Obrigada pela visita em meu blog!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Qdo vc vai testar o protetor facial da Sundown? queria saber como ele é
    bjao!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...