05/04/2010

TESTANDO PRODUTOS: DEFRISANTE PROFISSIONAL DE KERATINA DA VITACHARME

Oi meninas, tô meio sumida né, mas é que semana passada eu aproveitei o feriado para dormir muito, estava muito cansada e precisando de um tempinho só meu, mas estava com saudades de vocês viu.



Voltando a rotina do blog, hoje vou falar sobre um defrisante que comprei há uns 6 meses, é esse ai de cima: Defrizante Profissional Keratina da Vitacharme.


Olha o que diz a embalagem: O Defrisante Profissional Keratina, é um produto especial, para promover efeito liso aos cabelos sem maltratar ou ressecar os fios. 1) Produz efeito liso. Basta aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, e iniciar o processo de escova, prancha ou chapinha. 2) Evita que se formem pontas secas ou duplas, pois possui em sua formulação silicones especiais para dar total proteção aos fios. 3) Hidrata profundamente os fios, pois atua diretamente na cutícula do cabelo.

Mesmo tendo comprado há 6 meses e ele ainda está quase cheio, mas não é porque rendhe naum, é porque todas as vezes que usei ele deixou meu cabelo duro, pesado e eu sempre me arrependia quando usava, mas como tinha prometido usar todos os produtos que comprei fiquei insistindo em usá-lo até o fim, mas simplismente não dá gentém, o produto é péssimo no meu cabelo (cada cabelo um caso né). Então resolvi comprar um novo defrisante, porque ultimamente tenho feito muita prancha e preciso de um bom produto de proteção térmica. Dessa vez comprei o leite defrisante da Fructis e logo vou resenhar sobre ele aqui pra vocês.

Nota: 4 pra esse defrisante, foi o primeiro produto da VITACHARME que usei, mas vou procurar outro da marca pra testar, pra tirar a péssima impressão que fiquei. E vocês meninas conhecem essa marca??? Me indiquem um produtinho da linha que eu vou ter o maior prazer em testar.

3 comentários :

  1. ola! meu nome tambem é nubia e moro em uberaba,li sua opinião sobre o defrisante da vitacharm e gostaria de dizer que uso ele a um ano e adoro meu cabelo tem muita quimica ,progressiva alisante e tintura e ele deixa meu cabrlo soltinho e cheiroso uso tambem as mascaras de hidratção da vitacharm tutano e mandioca são um maximo e olha que tenho cabelo a beça e com volume essa é a minha opinião é uma pena não ter dado certo pra voce!um abraço adorei seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, que bom ter uma chará lendo o meu bloguinho querido, seja bem- vinda querida e obrigada pela dica, vou comprar outro produto da marca e para tirar a má impressão que fiquei, mas como vc elogiou bem acho que ela merec uma segunda chance.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu me chamo Francimeyre e sou se Fortaleza. Já tentei usar um defrizante da Vitacharm, um pretinho, mas tive a mesma sensação que vc: ele endureceu um pouco meu cabelo. Mas o meu tem pouca química (alisamento no franjão e tonalização). Comprei da Verde Brasil, o Termo Gloss que não pesa em nada no cabelo e tem um cheiro muito gostoso. Mas em compensação a máscara reconstrutora de mandioca da Vitacharm é tudo de bom. Não pesa e hidrata bem o cabelo. Uso umas 3 colheres dela com poupa de umas 3 folhas médias de babosa e um pouco de óleo mineral de ceramidas origem (creio que cerca de 1 colher de sopa). Dessa eu gostei. Espero que os outros produtos da marca sejam bons pro seus cabelos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...