09/03/2010

TESTANDO PRODUTOS: TRATAMENTO NOTURNO NOVEX BELEZA


E ai meninas!!!! Como passaram o dia internacional da mulher, algum namorado lembrou??? Se naum lembraram é porque homem é assim mesmo, esqueciiiiiiiiiiiidos. Mas vamos falar de mais um teste de produtos aqui no blog??? Dessa vez foi um tratamento noturno, esses cremes tão comentados na tv e na blogolândia, todas as marcas lançando o seu, claro, e prometendo milagres para nossos cabelinhos enquanto nós dormimos. E acordar com cabelo de diva é o sonho de toda mulher né naum gentém!!!!
Eu ainda não tinha experimentado e como estou com o objetivo de usar todos os produtos que estão no meu armário, não comprei nenhum shampoo, máscara de tratamento ( apesar que minha mão cocçou muito para eu levar o da pantene, nunca usei sabiam???) mas resisti, então aproveitei para comprar o tratamento noturno da NOVEX, como eu não tinha nenhum produto desse tipo em casa eu podia levar sem peso na consciência. Ele custou R$ 8,99 nas lojas americanas do Midway Mall, um precinho bom para tudo o que o produto promete, olha ai:


Novex Belleza Pura Noite - Creme de Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos.

Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in.

Então vamos aos resultados!!!

Eu tinha lavado meu cabelo no dia anterior e como eu não tinha passado nenhum creme de pentear e nem outro produto sem enxágue resolvi não lavar os cabelos novamente. apliquei a quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real, espalhei do cumprimento as pontas dos cabelos. Achei a textura do creme bem leve, tem um cheirinho maravilhoso e achei que espalhou bem nos cabelos, mas mesmo assim na hora que passei nos cabelos achei que ficou um poquinho pesado e pensei: amanhã meu cabelo vai tá um sebo, rsrsrsrs. Fui dormir ansiosa pelo dia seguinte.

Quando acordei a primeira coisa que fiz foi correr para o espelho e ver o resultado, meus cabelos estavam macios, com um cheirinho muito bom e achei que deu uma leve hidratada, não estavam pesados nem ensebado, rssrsrs, como pensei. Ao contrário, estavam soltos e bonitos. ADOREI!!!!!!

Vai levar Nota 9 porque não gostei da embalagem, achei muito molenga e o bico da bisnaga grande, o que causou desperdicío do produto, já que ele fica com o bico para baixo e ai sai produto na hora de fechar, então Embeleze, vamos melhorar a em balagem néam!!!!


3 comentários :

  1. Da proxima vez nao pense, leve o Pantene pa casa! =D

    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Nubia, tudo bem?

    Sabe, eu peguei outro dia neste creminho e acabei não comprando... estou tentando controlar minha compulsão por comprinhas amiga... rsssssss!

    Mas, valeu a dica e bom saber que o cabelo não ficou emplastado.

    beijo!

    Wan

    ResponderExcluir
  3. Olá, nina linda. Tem um selinho p vc lá no http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/.
    Com carinho,
    Rosi

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...