17/03/2010

QUERO CORTAR OS CABELOS

Há um tempão estou com muita vontade de cortar os meus cabelinhos, eles sempre estão louros e longos, são ondulados e lisos ao mesmo tempo. Eu até que gosto muito, mas com esse calor os meus cabelos andam mais presos do que soltos, estão meio sem jeito e o fato de todo dia olhar no espelho e ver o mesmo visual tem me dado uma canseira, quero mudar, quero um corte lindo, curto para ficar diferente, mas quero que esse corte destaque os pontos fortes do meu rosto, que seja prático e que me deixe bonita claro.

Aimm meninas, me ajudem!!! olha ai várias fotinhas minhas pra vocês verem meus bebelinhos e me darem dicas legais:


3 comentários :

  1. amiga Nubia,

    Seus cabelos estão tão lindos... pense bem amiga... tem certeza que quer radicalizar e cortas curto?

    Pense bem e cuidado para não se arrepender.

    Me veio na cabeça como sugestão o corte novo da cantora Sandy, vc viu?

    Bjokas!
    WANESSA

    ResponderExcluir
  2. eu tbm tô doida p/ mudar pois esse calor ta d+ gente...ninguém consegue fik com os kbelos soltos...vc olha no espelho e sempre a mesma coisa:KBELO AMARRADO...aff!!!Claro q procuro sempre acessórios modernos p/deixa-los presos + cheios de charme..rsss

    ResponderExcluir
  3. não corta seu cabelo não,olha flor o cabelo é a beleza da mulher,não vale a pena por causa do calor ou por causa nem uma,cabelo é um tesouro,posso te dar um conselho deixa ele ficar maior ainda,cabelo grande é super sex,charmoso,atraente,cabelo curto não tem graça,é feio pode ser o melhor corte que nada é mais bonito que um longo cabelo.estou sendo cincera e seu cabelo é lindo,e seu rosto fica bem com cabelo longo.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...