15/03/2010

EU QUERO 14

Décima quarta edição do EU QUERO e meus gostos continuam parecidos, cheios de interessância, por isso o EU QUERO de hoje é feito com looks que combina com trabalho, com cinema, com passeio com as amigas e com comprinhas no shopping É LÓOOOOGICO!!!

Para aqueles dias em que a gente quer conforto o melhor é deixar os saltos em casa e para isso EU QUERO o allstar verdão, que combina com a batinha com esses botões e o lacinho super mulherzinha, que combina com a bolsa fofa e do tamanho ideal pra gente levar tuuuudo que quer, que combina com jeans skiny, que é coladinho pra balancear com a parte de cima super soltinha. EU QUERO a tiara com lacinho (ai que coisa mais cut cut).

Pra enfrentar o dia-a-dia e sair correndo do trabalho direto para a faculdade linda leve e loura, EU QUERO a calça estilo alfaiataria que super alonga o corpitho, QUERO o top com babado nessa cor que é simplismente linda, QUERO o blazer e a bolsa de metalassê branco gelo (gentém vi uma igualzinha lá no japa), QUEEEEEERO o scarpin qu combina com o look inteiro, meninas que sapaton lindón né naum.

Eu amei esse look só porcausa do peep toe amarelo, que destacou e deixou tudo mais iluminado. EU QUERO a calça de cintura alta e camiseta podrinha para ir ao cinema, a bolsa básica azul baby e o peep toe é claro. Quero sair assim, despretenciosa, meio desleichada com ar de que nasci assim-linda-leve-loura-rica-poderosa.....

Nooossa que look mais leeendo de viver!!!! EU QUERO o blazer lilás super lindo, QUERO o peep toe azul candy que fica um arrazo com a bolsa azulzinha e cheia de pedras (que deve custar os zói da cara) e os acessórios delicados. Aiiiiimmmm como eu QUERIA mesmo era sair agora diretim pros shoppings e fazer muitas comprinhas, vamos meninas.??????

2 comentários :

  1. Amei os look,

    Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho http://byalcione.blogspot.com

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Em comemoração ao 1º mês do nosso bloguinho, eu e Lúuh resolvemos criar um link-selo. Todas as nossas amigas blogueiras, fiéis seguidoras, q se interessarem podem pegar. Pedimos apenas q nos presenteiem com um comentário numa das nossas postagens. =D Kisses kisses...
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

    17 de março de 2010 05:59

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...