08/03/2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Quero parabenizar todas as mulheres pelo nosso dia, apesar que dia da mulher é todo dia né, afinal somos obra-prima do criador, guerreiras, mães, esposas, profissionais e diante de tantas atividades não deixamos de ser belas, bem cuidadas e femininas. Somo o máximo!!!

A Mulher Virtuosa de acordo com a Bíblia:


É uma mulher de muito valor e o seu valor consiste na sua sabedoria e a sua sabedoria consiste no seu temor ao Senhor. A mulher que teme ao Senhor encontra nele toda a força que necessita para ser virtuosa. Força nas adversidades com os filhos, força nas adversidades no casamento, força nas adversidades que rodeiam a sua vida, seu trabalho, seus realcionamentos...

A mulher virtuosa é virtuosa porque edifica a sua casa. A mulher como esposa e mãe marca toda a sua família. Ela influência a vida do seu marido e dos seus filhos positiva ou negativamente. Não há nada mais poderoso para influenciar uma família do que a mulher.

No livro de Provérbios 14:1, lemos acerca de dois tipos de mulher: a mulher sábia e a mulher tola. A mulher sábia é a que edifica e constrói os bons relacionamentos na sua família. Ela constrói com a oração a vida dos seus filhos, o sucesso do seu casamento, o bem estar do seu marido, o equilíbrio financeiro, o equilíbrio nos relacionamentos dos membros da família etc… Ela edifica, profetizando o que ela quer ver no seu lar e alcança porque é sabia e não desiste até terminar de edificar. Ela não deixa o edifício a meio, ela edifica até ao fim porque é sábia.

A mulher virtuosa espera em Deus, nos momentos difíceis e mesmo nesses momentos ela continua a edificar, porque ela sabe esperar em Deus.

Ela não usa a sua própria persuasão ou força, para mudar as coisas menos boas na sua família porque ela teme ao Senhor e ela sabe que ao fazer a sua vontade nunca pára de edificar, mesmo que pareça o contrário.

Por isso mulheres, esperem no Senhor, Ele renovará todos os dias as tuas forças e o teu ânimo para continuares a construir com alegria e entusiasmo. Para isto fortalece a tua fé ouvindo e ouvindo a Palavra de Deus, para que os teus alicerces sejam profundos e inabaláveis.

E por fim não te esqueças que quando começares a edificar, a primeira pedra terá de ser a do altar ao Senhor.

FELIZ DIA DA MULHER!!!

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...