18/02/2010

SOCOOOOORRO, MEU CABELO ESTÁ UM BAGAÇO!!!!!


Gentém socooooooooooooooooooooooooooorro, meu cabelo está um bagaço só, depois de 4 dias tomando banho de mar e lavando o cabelo duas vezes ao dia, ele não aguentou. Pra piorar assim que cheguei da praia, fiquei inquieta com a raiz que estava grandona e precisava URGENTEMENTE retocar, mas a falta de dindin me impedeu de ir ao salão fazer tudo como manda o figurino, então o que  essa blogueira aqui fez??

Resolveu retocar a raiz sozinha  isso não vai da certo, mas como sou super inexperiente e nunca fiz isso na minha vida, eu preparei a tinta junto com meu creme de tratamento e passei como se estivesse hidratando o cabelo. Claro que ficou duro néam, mas com esforço consegui enxarcar meu cabelinho de tinta, esperei 30 minutinhos e depois de lavar, realmente a raiz estava toda retocadinha, mas o cabelo...... uma lástima, espigado, duro e ressecado DEMAIS!!!!

Ontem às 23h50 preparei uma mega hidratação, com meu creme de massagem da Bioextratus e uma ampola do Avon, esses aê ó:


Esse creminho é maravilhoso, com tutano, manteiga de karité e ceramidas ele promete força e maciez aos cabelos ressecados, eu jé uso ele há um tempinho e sempre gosto do resultado, mas como meu cabelo nunca esteve tão ressecadinho assim, dessa vez tive que comprovar a eficácia do dito cujo
Eu compre o Complexo Hidratante com Creatina do avon pela primeira vez, na embalagem diz que ele é ideal para cabelos secos ou danificados. Sua fórmula a base de Creatina promete fortalecer a estrutura interna e reparar os fios danificados, aumentando sua elasticidade e deixando-os mais resistentes e macios. Enriquecido com extratos de algas marinhas que fortalecem a raiz dos cabelos.

Caprichei na aplicação e depois passei 40 minutinhos com touca de alumínio e.... quando fui retirar o creme fiquei triste, meus cabelos estavam ainda muito ásperos, snif, snif.... agora é hidratar a cada dois dias e cuidar para que ele volte a ser como antes, NUNCA MAIS PINTO CABELO EM CASA VIU!!!

Meninas me ajudem, preciso de dicas de produtos que restaurem meus cabelos o mais rápido possível.

6 comentários :

  1. Ei Núbiaa

    Já faz um tempo que eu acompanho seu blgs e, não sei porque, nunca comentei aqui! =O

    Entao, adoro o bloguinho!! =D

    Pra te ajudar, tenho uma dica!
    La no meu blog, por coincidencia, fiz um post sobre isso: cabelo ressecados!

    guiademenina.blogspot.com

    Espero que te ajude!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/2/10

    Bom... como resolvi ser loira..rsrsrs vou te passar os cuidados que tenho com os meus cabelos... Para realçar a cor do seu cabelo use SILVER, um shanpoo específico para dar um novo brilho nos cabelo loiros. Fica lindo, lindo, lindo. Da MATRIX, CUSTA 40 REAIS E DA LOREAL 49, mas lá na plena beleza ( no shopping estação) tem um da marca AMEND QUE PROMETE SER MUITO LEGAL TAMBÉM. Agora para hidratar, eu estou usando um creme de hidratação da MATRIX É óóóóótimo.Hidrata legal. é uma especie de UTI para os cabelos. Mas vá lá nessa loja que ela tem uns produtos loreal e alpha parf que irão te ajudar bastante na queratinização dos seus cabelos.
    beijusssss e vai dar tudo certo!!
    Caetana Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia,
    olha, infalivel é o creme de hidratação da linha elseve professional, o amarelinho, que chama Absolut Repair.
    PERFEITO.
    se puder usa a linha toda enta, shampoo e leave-in, deixa qq cabelo uma seda
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, que bom que vc sempre visita o meu blog, vou visitar o seu também querida, tenho certeza que deve ser um cantinho muito aconchegante e legal. Pode deixar que vou ler sim sua postagem sobre cabelos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Caetana,

    Você também sempre aparece por aqui né naum??? Obrigada pelas visitas sim. Anotei todas as suas dicas e vou procurar nessa loja que você falou, eu sempre passo por lá, mas agora sabendo o que porcurar vai ser melhor. Sim eu uso o shampoo desamarelador da AMEND e amo muitooooo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gladis, Valeu mesmo pela dica, já havia ouvido sobre esses produtos sim, mas agora com a sua aprovação vou me jogar. depois conto o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...