26/02/2010

NOVA PARCERIA NO BLOG



Então meninas, lembram que falei que tinha uma novidade para vocês??? Pois é, o AMO MUITO TUDO ISSO fez uma parceria com a POROS para que todas as nossas leitoras tenham descontos na compras de produtos, isso não MEGAVILHOSO??!!!!

A POROS tem produtos que custam uma nota com preços otémos. Sim e o frete é grátis e eles estão dividindo até 10x sem juros, então vamos aproveitar para comprar aquele produto que a gente estava querendo há muuuito tempo, mas sentia doer no bolso. Que tal você dar uma passadinha lá agora e espiar em??? Clica no Banner ai de cima e olha tudo, depois me conta se tem ou naum tem produtos MARA.

E tem novidades mais pra frrente em gentyyy, a Poros vai nos enviar uns brindes para eu sortear com vocês, porque vocês são lindas demais, queridas demais e merecem muuuuito.

Ah, e lembram do postagem sobre batom vermelho?? Eu até falei do  L’Absolu Rouge – Lancôme R$99,00, que é um batom lindo de viver, mas com esse precinho não dá coragem de comprar né, pois é lá no site da Poros tem ele com um preço melhor e ainda com descontos pra gente aqui do AMO MUITO TUDO ISSO,  olha a fotinha dele pra vocês desejarem, devo confessar que estou tentadíssima, rsrsrs.



 Então é isso, gostaram da novidade??? Beijinhos

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...