24/01/2011

MUDAR ACESSÓRIOS FAZ TODA A DIFERENÇA

A gente acha que para sair por ai esbanjando charme e beleza é só ter um guarda roupa entupido e com muitas opções de vestdos, camisas, calças, saias, .........., só que para nós, pobres  mortais, que trabalhamos, estudamos e todo fim de mês tem um orçamento apertado, é impossível né??!!!

Mas para quem usa a criatividade, basta alguns acessórios de bom gosto e pronto, muda-se a cara de uma peça de roupa em minutos.

Vamos ver dois looks com o mesmo vestido???

Aqui ele ficou casual-chique, os acessórios lilás iluminou o vestido e deixou o look pronto para um coquetel, um almoço com as amigas ou até mesmo um jantar mais romântico. Scarpins sempre serão um boa escolha, pois nos deixa mais empoderadas, mais cheias de classe, a carteira pode ser trocada por uma bolsa maior para eventos diurnos, os brincos e a pulseira valorizaram o conjunto e dá impressão de mulher bem cuidada, preocupada com os detalhes mas sem exageros.


Adoro a combinação de verde com cinza, pois é cuiquéeerrima. Aqui o vestido adiquiriu ares de executiva, o scarpin meia-pata e a bolsa são mega-excelentes para levantar qualquer visual, bijuterias simples mas de bom gosto são ideais para ornar com elegância e o casaco LEEEENDO faz uma diferença né naum???? Esse casaco, assim como o vestido cinza, é um coringa e vai bem com qualquer peça.

Então meninas, vamos nos exercitar??? Que tal pegar àquele vestido que você adora e usá-lo com vários acessórios e montar looks incrivéis e criativos, assim a gente acaba se conhecendo, adiquirindo percepção de nós mesmas e criando um estilo todo nosso. Isso vale mais que rios dinheiro para comprar milhões de roupas que a gente não sabe combinar e que naum tem nada a ver com nosso gosto né!!!

2 comentários :

  1. Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou seguindo.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, muito legal o teu blog.

    Ganhaste mais uma amiga, se quiser passa no meu tem promoções, enquente e muito mais.

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...