04/02/2010

EU QUERO - PARA TRABALHAR NO CALOR

Com esse calor a gente nem se anima muito pra se produzir, só de pensar que quando sairmos na rua a gente vai enfrentar o sol e ficarmos suada, grudenta.. aimmmmm é muito chato isso né. Mas no verão a gente não tira férias e como não dá para ir ao trabalho bem à vontade (dependendo do ambiente de trabalho, no meu caso é super formal) a gente tem que caprichar no visual, mas pode tabém sair fresquinha e linda sim senhorita.

EU QUERO trabalhar na segunda-feira assim, de vermelho-vinho, calça jeans clarinha e sandálias mais abertinha para refrescar os dedinhos. Para enfrentar o sol os óculos escuros caem bem e ainda dá um charme a mais na produção. Acessórios sempre são bem-vindos para ornar e deixar o look cheio de interessãncia.

No calor o branco sempre é uma cor magnífica, por isso na terça-feira EU QUERO essa blusa de cetim linda demais, as gladiadoras no tom de rosa para ficar bem feminina e pérolas, porque é símbolo de elegância.

Na quarta-feira EU QUERO ir toda lindona e uma calça de alfaitaria é sempre uma escolha de bom gosto, os sapatos meia-pata são confortáveis e elegantes, a regata marrom (que acho uma cor mega charmosa, dependendo da combinação de cores) é bem fresquinha, então para aguentar o ar condicionado é só colocar um lenço para aquecer e arrazar em charme, as bijuterias rústicas são lindas e ficam super bem no escritório, a pasta de couro é importante e dá aparência de organização.

Na quinta-feira, pra variar um pouco EU QUERO ir de saia, porque é mulherzinha, porque é ótima escolha no calor, a blusinha rosa pra quebrar a seriedade do ambiente de trabalho, o bolero aquece e esconde o decote, os sapatos branco-gelo é clean e belo, a bolsa estilo executiva ganha atenção pela cor rosinha e pérolas sempre fazem parte do look de uma mulher elegante.

Na sexta-feira (casual-day) dá pra descer do saltón e colocar as sapatilhas para passear, dá pra colocar uma rouphita mais leve ainda e a regata é megavilhosa para enfrentar o calorão mas sem deixar o look vulgar. A calça de tecido com estampa xadrez deixa o visual mais divertido e com cara de sexta-feira meeesmo, por fim a bolsa azul marinho é estilosa e do tamanho que dá pra gente levar tudo o que um dia de trabalho pede. Só deixaria as pulseiras para outra ocasião, porque é muito chato os barulhinhos delas se batendo no ecritório néam??!!

AIMMMMM, EU QUERO TRABALHAR A SEMANA QUE VEM ASSIM.....

2 comentários :

  1. Nossa, é o meu sonho ir trabalhar assim. Infelizmente aqui na agência tem um ar condicionado infernal bem no meu rosto, então não adianta se produzir muito não que em cima vai ter um casacão mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindeza nova promoção n Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

    http://streladasorte.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...