23/02/2010

EU QUERO 13: COM AS PERNOCAS DE FORA


Ai gentyyyy eu estava com muitas saudades dessa sessão EU QUERO, pois todas as vezes que preparo a postagem fico sonhando com novas pecitas de roupas, acessórios e lembrando do que tem no meu armário para que eu possa imitar os looks lindos que aparecem aqui.

E como eu sei que vocês também amam o EU QUERO, eu não podia ficar tanto tempo sem deixar vocês com muita vontade de ir às comprithas né naum??!!!

E o EU QUERO de hoje é sobre looks com shotinhos e bermudinhas, pra gente enfrentar o calor e continuar lindas.


EU QUERO sair toda faceira de verdinho, cor da esperança e que combina com meus olhos que são LIN-DHOS, QUERO a bermudinha que não colada demais e nem soltinha demais, quero o top branco, a sapatilha mulherzinha e a bolsa tira-colo para ficar com as mãos livres, quero os brincos, o anel, o relógio e o oclão, aimmmmmm EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!!!


Para sair fresquinha mas com bossa de mulher RI-CHA eu quero ir de nude, porque nude é CHIQUETÉEEERRIMO, QUERO a bermudinha básica, o top básico com esse detalhe na gola, QUERO o peep toe louboutin (ai que chiquéeeee) e a bolsa com esses detalhes de pedrarias para deixar o visual sofisticado. QUERO também todos os acessórios para andar por ai linda-com-cara-de-quem-nasceu-assim!!!

E para ficar com ares de roqueira EU QUERO a bermuda jeans boyfriend toda rasgadinha, toda surradinha, QUERO o top com esses detalhes lindos nas alças, a bolsa de verniz, os brincos, o relógio e essssssse sapato, meninas o que é issoooooooooooooooooooooooooo??????????!!!!! EU QUERO urgentemente, esse scarpin preto com detalhes amarelos (ou será amarelo com detalhes preto???).

E vocês gostaram mais de qual look, ou será que assim como eu vocês amaram tudo???!!!

5 comentários :

  1. ai que looks lindos

    adoreiii

    obrigada pela visita

    amei teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 3ª look, e principalmente esse sapato belissimo.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa

    Como vc tem bom gosto, OMG! =D

    Amei todos!

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos. Adorei todos. Ahhh, ia esquecendo, obrigada pelas dicas q postou no meu blog, viu.Vou seguir todas elas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei !!!! eu tava morreeeeendo de saudades do Amo Muito Tudo Isso, do Eu Quero então, são minhas postagens favoritas, foi ótimo matar as saudades, e pegar essas dicas MEGAVILHOSAS !!!!!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...