08/02/2010

ESTILO BOYFRIEND

Desfile Cantão - Foto Márcio Madeira

As peças boyfriend (bem larguinhas, que paraecem ter sido roubadas do armário do namorado) invadiram os desfiles internacionais, os armários das celebridades e nossos guarda-roupas também. Se enganou quem pensava que no Brasil essa moda não pegava de jeito nenhum, pois cada vez mais a gente tem visto as calças larguinhas desfilando nos shoppings, ônibus, faculdade, etc...


Coletes, blazeres e calças  com modelagens mais amplas e retas foram destaque no desfile da Maria Bonita em 2009 e em 2010 continua em alta, trazendo conforto para o dia-a-dia, isso muito bom néam gentém pois as calças skiny só servem para as bem magrinhas e são super apertadas, então para as mocinhas normais a boyfriend veio e agradou mesmo.
Mas a gente tem que saber usar néam gente, o importante é que a modelagem fique o mais próximo do corpo, não tão colada e nem muuuuuuuito folgada.  As celebridades tem usado as calças boyfriend com saltão, pulseiras de couro e camisetas básicas, fica lindo e cheio de estilo.

Umas diquinhas pra gente arrazar de boyfriend:
Calça Boyfriend: o ideal é usar com tops mais justinhos ou T-shirts retas. O cinto é muito importante e não pode faltar no look boyfriend, nos pézitos pode sapatilhas, sapatos de solado quadrados bem baixo e até um saltón mas saltos grossos viu. Ah, e dobrar “mais ou menos” é tudo de bom!




Colete: Ele dá outra cara a produção, vamos usar com peças mais soltinhas por baixo, tanto fechado quanto aberto, é um charme. Fica lindo com qualquer coisa, como calças, shorts e bermudas.



Blazer/Paletó: Como o blazer tende a ser mais volumoso o ideal é coordená-lo com peças mais justinhas ou retas. Eu simplismente amo essa modelagem, acho muito fashion mesmo.




Eu ainda não comprei minha calça boyfriend, mas já comprei meu shortinho, que acho lindo e adoro combinar com minhas regatas coloridas e salto alto. E vocês meninas, gostam desse estilo???? Então ai vão alguns looks do Bymk para vocês se inspirarem:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...