13/01/2010

UMA BLUSA, 12 MANEIRAS DE USAR!!!

Donna Karan criou um modelo de blusa que você pode usar de 12 maneiras diferentes, isso mesmo, 12 MENEIRAS DIFERENTES, não é o máximo??!!!. São várias formas de uso: como cache-coeur, tomara-que-não-caia, maxi cardigã e por ai vai, até onde sua criatividade conseguir.
Você pode usar curta ou comprida. O modelo HIPER-MEGA-SUPER-ULTRA versátil é feito de cashmere (o quêeeee você não sabe o que é cashmere????? Menina tem que ler o nosso dicionário fashion pra aprender viu!!! mas como sou boazinha vou explicar: Cashmere é uma lã fina e macia feita do pêlo da cabra da região de Caxemira, na Ásia. O fio pode ser puro ou misturado a outras lãs e tecidos. No século 19, o termo virou sinônimo de estampa com formato de folhas de pontas curvadas, que coloria xales e túnicas indianas - APRENDEU AGORA???)  e esse tecidinho permite que a gente torça e dê nós leves que não se desmancham.

Qual forma de usar a blusa vocês mais gostaram???



Eu A-DO-REI os modelitos a 1,2,9 e 11.

E as cores que tem no site da marca são lindas também, o precinho é que para nós, assalariadas, é um pouco salgado $195,00 (cento e noventa e cinco doletas). Mas se você tiver uma excelente costureira dá para copiar né naum?? Eu vou falar com minha amiga Adriana, dona da Láquis Modas, pra fazer uma para mim, só que não quero cinza naum, quero rosa ou amarelo pra sair por ai colorida e feliz.


5 comentários :

  1. Anônimo14/1/10

    É, O PROBLEMA É QUE POR ESSE VALOR EU COMPRO ATÉ 24 BLUSAS DIFERENTES! HEHEH. MAS É MUITO BONITA ELA, SE EU TIVESSE MUITO DINDIN, COMPRARIA =)

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity14/1/10

    eu tbm quero núbia....se adriana fizer diga a ela q ja tem outra p/ fazer tbm......rssss adorei!!!!!EU QUEROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. A ideia e ótima, mas o preço ai meu bolso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que Massa, vc compra 1, e leva 12, tudo de bom !!!! vou mandar fazer uma com tecido generico, rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Ganhei uma blusa dessa e é simplesmente perfeita!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...