15/01/2010

EU QUERO IR À PRAIA ASSIM!!

Com a chegada do verão e o calorão que está fazendo aqui em Natal, Cidade do Sol, nada melhor que aproveitar nossas praias e curtir o sol (com muuuito filtro solar é claro), beber água de coco e tomar muto banho nesse mar lindo.

Então o EU QUERO de hoje é só sobre looks para ir a praia, porque até nas areias temos que estar lindas néam???!!!

Para ir a praia de Ponta
Negra com as amigas e passar o dia por lá aproveitando, EU QUERO o bíquini TOMARA-QUE-NÃO-CAIA estampadinho e liso  nessa cor que eu adoooro e pra chegar A-BA-FAN-DO mesmo, QUERO o vestidinho verde, com decote em V, que me deixa alongada, a sandália rasteira amarela com essa flor (ai que mulherzinha) e a bolsa de palha para colocar tuuudo o que uma mulher precisa (filtro solar, canga, batom, água mineral, pente, creme de pentear, carteira, celular, etc)


EU QUERO ir à PIPA assim, tooda classuda, com cara de mulher RICA, com o bíquini comportado e neutro, as sandálias rasteira de couro com pedrarias (um loosho), a bolsa de corda pintada de branco e como saída de praia a bata branca, que é clean, leve e chique demais


E quando eu for RI-CA irei passar o verão viajando, quem sabe num CRUZEIRO ou em um desses hotéis chiquetérrimos, mas para isso tenho que ter galmour meu bem, por isso EU QUERO esse maiô LIINDO (para passear no fim da tarde, lógico), essa túnica indiana de seda pura, QUEEERO as sandálias rasteiras em couro com detlahes indianos, QUERO também a bolsa de praia de madame e o chapéu para fazer charme e me proteger ao mesmo tempo


E para passar o dia na piscina do hotel EU QUERO o bíquini de lacinho (são os meus preferidos) marrom, com o detalhe do TOMARA-QUE-NÃO-CAIA, quero a saída de praia bem alternativa e poderosa, EU QUERO a bolsa de palha com essas flores, QUERO as pulseirinhas de corda e metais dourado, a rasteirinha dourada, os óculos de grife e o chapéu panamá para deixar as colegas de veraneio babando com minha elegância

E ai meninas, qual desses looks vocês escolhem para arrazar neste verão????!!! Só escolham, porque já é tudo meu em!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...