22/01/2010

Testando Produtos: Esmaltes LUDURANA

Oi gentém, primeiro quero me desculpar pela minha ausência, é que amanhã tenho uma festa com as crianças da igreja e por isso estou numa correria para que tudo saia perfeito.

Mas vamos a mais um TESTANDO PRODUTOS???!!!

Ontem fui ao Alecrim (bairro comercial aqui de Natal), gentém como estava quente e as ruas lotadas, parecia a 25 de março, cheguei as 8h da manhã e já tinha uma multidão, afff!!! Comprei alguns brindes para as crianças, o prêmio para o melhor aluno do ano de 2009, meu caderno da faculdade (pois é, mês que vem volto a estudar, né muuuito legal???!!) e uma bolsa megavilhosa para levar material escolar, depois vou colocar a foto aqui pra vocês verem. Aimmm estou ansiosa para estrear.

Bem, mas como o post é sobre esmaltes, vamos falar deles, ontem achei umas cores lindas, olha aê:



A marca é LUDURANA, eu já havia falado dela aqui no blog, mandei há uns 4 meses um e-mail para o fabricante pedindo informações, mas nem água, nuuuuuuunca me responderam acreditam?????!!! Porém como os esmaltes são bem baratinhos e as cores lindas demais, resolvi comprar para experimentar.

Meninas, como o preço é pequeno a gente naum espera muuuito da marca néam, hoje estou usando o ROSA CHOQUE, ele é bem flúor, parece caneta marca-texto sabe, não sei porque na foto não saiu com a cor igual, mas dá pra ter uma noção.

Ele é fosco (pontinhos pra ele) seca super rápido (mais pontinhos), não borra muito nas cutículas e é super fácil de limpar, o único problema é que é muito ralo, então tive que passar 3 vezes pra ficar uniforme. Sendo assim, pelo precinho camarada e pelas cores lindas e super na moda os esmaltes LUDURANA estão aprovados. Logo postarei as outras cores pra vocês tá??!!! Ah, hoje quando eu estava vindo trabalhar, todas as pessoas perceberam minhas unhas, rsrsrsrs, é impossível olhar pra mim e não perceber a fluorescência, rsrsrsrsr.


Gentem desculpem ai as cutículas, é que naum fiz as unhas, só pintei mesmo.


Ah se vocês pudessem ver ao vivo como o rosa é vivo.

5 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity22/1/10

    adooooreeii essa cor....essa semana minhas unhas estão VERMELHO TOMATE eu ameiiii,loukinha q chegue a próxima semana p/pinta-las com AZUL BIC e na outra semana será a vez desse rosa ai,viu?

    ResponderExcluir
  2. onde eu encontro esmaltes ludurana aqui em São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/6/10

    onde eu encontro os esmaltes ludurana em São Paulo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/10/10

    eu adoro eles alem de serem bem baratinhos as cores sao lindas i todo mundo notaa

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Muito bonito tudo por aqui.... Gostei mesmo... Me diz onde acho esses esmaltes Ludurana aqui em Natal..... Bjo! Gláucia. Meu msn: comercialglaucia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...