20/01/2010

PRODUTOS QUE EU USO E ADOOOORO!!!

Ei vi listinhas de produtos favoritos de várias bloguetes, então resolvi fazer a minha também, claro que aqui não estão toooooodos os produtos  que amo, mas os que fazem parte de minha rotina diária, afinal nós temos que nos cuidar e mesmo com a grana curta podemos encontrar produteenhos maravilhosos e com precinhos atraentes.


Desde os 20 anos (calma gente, naum sou tão velha assim, rsrsr) eu uso renew, faça chuva ou faça sol ele faz parte de meu ritual de beleza, agora com 30 passei a usar a linha RENEW ALTERNATIVE, que é maravilhosa, ele produz uma leve esfoliação e clareamento de manchas. Uso à noite ( estou alternando com o hiploglós, clica aqui e lê sobre minha experiência com essa pomadinha de bebê) e o de dia, que já tem filtro solar, o que é muito importante e prático porque não preciso usar filtro solar separado.


Antes de sair de casa para trabalhar e durante o dia aplico filtro solar, estou usando atualmente esse da avon, gosto dele porque é spray e não deixa a pele melequenta, é hidratante e tem vitamina E, além do preço ser muito bom, também comprei o filtro solar para o rosto, fator 50, da mesma linha, mas só uso quando vou a praia.


Adoooro sabonete líquido, principalmente com oléo e hidratante, como tenho a vida super corrida  quase não me sobra tempo de hidratar minha pele, por isso eles são uma mão-na-roda.
Esse da lux é um looosho, tem um cheirinho maravilhoso de chocolate e deixa a pele macia, além de custar a bagatela de R$ 3,90, ele substitui com louvor o da Victoria Secret, que tem as mesmas características e custa milhões de vezes mais caro. Como sou uma mulher normal, com orçamento apertado tenho que decobrir produtos que fazem a mesma coisa que os importados.


Nos dias em que a preguiça bate e não tenho coragem de passar hidratante no corpo, eu vou para o banho munida de oléo pós-banho, é fácil e rápido de aplicar, além de deixar a pele macia.
Adoooro o oléo SEVE da Natura, mas ele é bem carinho né naum????!!! Então esse da nívea foi um achado, só naum gosto muito do cheirinho, faço massagem durante o banho e fico com a pele revigorada.


Meu hidratante CREUZO preferido é o PAIXÃO, esse branquinho, eu AMOOOO o cheirinho dele, além de ser consistente e não ter que ficar massageando horas para ele desaparecer (tem hidratantes que parecem sabão, rsrsr).


Sabe àqueles dias, que a gente chega com tanta preguiça, tanta preguiça que queremos dormir maquiadas???? Pois é nossos problemas cabaram-se (ai que frase mais clichê) é só ter sempre a mão lenços umedecidos para limpar bumbum de bebê, eu sempre prefiro os que tem aloe vera, pois limpa,  hidrata e tonifica a pele, tira a maquiagem super bem e naum a deixa a gente com a coisnciência pesada quando não conseguirmos lavar o rosto antes de cair na cama. Hoje uso também para retirar o hipoglós do rosto pela manhã. Não tenho marca especifica.



Esse é meu sabonete preferido para lavar meu rosto, ele é adstringente e tonificante, não resseca a pele e tem um cheirinho muito bom.

E você meninas?? usam algum produto da minha listinha??? Comenta pra gente conferir sua opinião.


3 comentários :

  1. Oi Núbia, que bom que gostou das coisas do ExtraCatita. Em breve lançaremos coleção inverno. Aguarde...

    Enquanto isto um blog parceiro nosso, Delivery Fashion; está sorteando uma linda pulseira da nossa marca. Acesse aqui e participe: http://delivery-imagemeestilo.blogspot.com/2010/01/sorteio.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/1/10

    Olá Núbia,

    Adorei o post e os produtos com precinhos bem camaradas.
    Você falou que não gosta muito do cheirinho óleo da Nivea, então vou te indicar um produto que eu estou amando (espero que tenha aí na sua cidade!).
    Experimente a linha de óleos de amêndoas da marca Muriel... são ótimos, super hidratantes. Eu uso o de Amêndoas com colágeno (que tem um cheirinho bem parecido com o perfume Angel, do Thierry Mugler). Vc vai adorar!

    Beijo!
    Wanessa
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehehe, agora eu sei o seu segredo...
    kkkk
    olha menina, todos esses produtos são só detalhes para sua beleza, isso é bom, sempre cuidar do templo do Espirito. mais a beleza da graça de Deus é eterna. E os pequenos detalhes em nossas vidas fazem a diferença. um abraço.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...