07/01/2010

LOOK DO REVEILLON

Depois de tanto tempo, enfim o look do reveillon. Eu passei horas me arrumando, levei um tempo enorme tentando usar os cílios postiços mas naum consegui colocá-los, foi um desastre, rsrsrs, mas vou continuar tentando, de tanto colocar os cílios e tirar borrou um pouco a maquiagem, além disso as fotos foram tiradas depos da virada, momento que sempre choro, não tem jeito.

Passei novamente a entrada de ano na igreja, faltando 10 minutos para meia noite meu pastor pediu para apagar as luzes, simbolizando o ano que foi embora e começamos um momento de oração aradecendo a Deus por todas as bênçãos, pelas alegrias e conquistas que Ele nos concedeu em 2009 e pedindo que em 2010 possamos alcançar as promessas de conquistas. Eu particularmente tenho muitas promessas de Deus para serem realizadas em minha vida,  há meia noite acenderam-se as luzes e nos confraternizamos, minha família toda reunida. Depois fomos para casa da minha irmã para jantarmos e entregamos os presentes. Teve amigo chocolate - super legal, amigo secreto e muita comida.

Mas agora chega de lero-lero, vamos ao look:




Desistir do branco e usei vinho: vestido Láquis, sandálias prata comprada na C&A, brincos, tiara e bracelete da Sam Biju, loja de bijutéria do centro da cidade


Olha a tiara que eu faleu, adorei, eu mesma fiz o coque, gostei muito, gente desculpa a cara, é que minha maquiagem tava borrada de tanta lágrimas que eu derramei.

2 comentários :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...