12/01/2010

AS MARAVILHAS QUE O HIPOGLÓS FAZ PELA NOSSA PELE


Hoje quero compartilhar com vocês um dos segredinhos de beleza das estrelas e, há um mês, meu também, o HIPOGLÓS. Depois de ler na net sobre as maravilhas desse creminho feito para a bundinha dos bebês, resolvi experimentar para saber se ele realmente faz os milagres que muita gente fala por ai.

Bem, se essa pomada deixa a pele dos bebês lisinhas e hidratadas porque não experimentar né naum???!!!!

O Hipoglós é RICO em Retinol (que é vitamina A) que combate rugas, melhorar a textura da pele, trata a acne, as manchas escuras e problemas de pigmentação cutâneas. Além disso possui óxido de zinco (que protege a pele) e vitamina D. Sem falar que é beeeeemmm mais barato que os cremes caríssimos que tem por aí, o tubinho pequeno custou R$ 8,95.

E pra começar a resenha vou falar um pouco da minha pele: Eu cuido dela desde os 14 anos, sempre limpei direitinho e desde os 20 uso renew, porém tenho a pele oleosa e de vez em quando aparece umas espinhas intrometidas e agora que estou com 32 anos apareceram umas machinhas de sol, da época que eu vivia na praia. Então cuido muito da minha cútis e sou, às vezes, neurótica com produtos para o rosto.

Eu estou usando há trinta dias e agora já posso falar dos resultados obtidos:


Pra começar tive que suportar o cheiro de peixe que a pomada tem, gente no primeiro dia espirrei muuuito, pois sou alérgica a cheiros fortes, então comprei a nova versão com oléo de améndoas, que tem um cheirinho maravilhoso, cheirinho de bebê mesmo, adorei e deu para continuar o teste do produto. E quero deixar bem claro que faço isso por mim e por vocês viu, rsrsrs.


Modo de usar: antes de dormir limpo bem a pele, passo um adstringente e aplico uma camada de hipoglós em todo o rosto, nas olheiras também e faço massagem para que a pele absorva bem o produto. Ah! e também uso no bumbum e na virilha.

Meu rosto está macio e as manchas bem mais clarinhas, acordo com a pele descansada e lisinha, as olheiras amenizadas que é uma belezura.

Meu bumbum parece de bebê, rsrsrs, e tenho notado que a pele da virilha além de lisinha deu uma clareada.

O único problema que encontrei foi para retirar o hipoglós de manhã, pois meu sabonete de rosto não serivia de jeito nenhum, ai comprei lenços de limpeza que se usa nos bebês e deu super certo.

Então meninas podem experimentar que VALE MUITO À PENA, eu garanto.

O Hipoglós agora é meu queridinho do coração, eu simplismente me apaixonei por ele.

Mais umas dicas de hipoglós para vocês:

* Passe uma camada de hipoglós após a sua depilação para evitar ou acabar com as irritações na pele.
* Pode ser utilizado nos lábios para evitar rachaduras e curar lábios partidos.
* Ameniza manchas na axila ou virilhas.

 Receitinhas coletadas na net e que vou testar também:

Máscara Firmadora


1 folha de alga (nori, usada para sushi)
1 clara de ovo
1 colher de sopa de hipoglos
Bater tudo no liquidificador, passar com um pincel sobre o rosto. aguarde 30 minutos e quando secar, retirar com água fria.

INDICAÇÃO: SUMIÇO DE MANCHAS, MACIEZ E CLAREAMENTO DA PELE.

Máscara para clarear manchas
Hipoglós
1 tampa de Bepantol
Misture os ativos, aplicar com pincel e deixar por 25 minutos.
Lavar bem e aplicar filtro solar.

3 x por semana

Mascara para acabar com a Acne e oleosidade
Hipoglos
2 colheres de chá de raspa da maça
Misture em um potinho plástico
Aplicar e deixar agir por 25 minutos
Faça a máscara 2 x por semana.



70 comentários :

  1. OTIMA DICA!
    Produto baratinho e de bom resultado, melhor ainda!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia!
    ai que bom saber que você já conhecia e gostava do Salto Agulha!!!!
    obrigada pelos elogios, e também sempre dou espiadinha no seu blog =)
    essa semana vou postar promoção
    espero sua visita
    bjocas

    Ah! sobre o hipoglos minha avó sempre fala, mas eu nunca tive coragem de testar... parece q funciona mesmo ne? quem sabe um dia eu tento hehe

    ResponderExcluir
  3. nubia!! adorei esse post sobre a hipogloss já tinha ouvido falar que era boa.mas me convenci agora com tua opnião a usa-lá.valeu a dica e tbm tenho a mesma idade que vc,pele mista e com umas manchas do sol tomara que dê certo assim como deu pra vc!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Hipoglos está no mercado anos né.. desde que entendo por gente que sei que minha mãe usa e comenta, pra criança então; não tem coisa melhor. Produto testo pela grande maioria, e aprovado.

    Adorei seu blog, visitarei constantemente pois vou te seguir e te linkar no meu blog ExtraCatita. E uma marca de acessórios e bijús. Visita a gente depois: http://extracatita.blogspot.com/

    Beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/1/10

    Nossa, mas que dica! Eu vou começar a usar hoje mesmo! Eu já usei algumas vezes na virilha, mas como não foi uso contínuo, nem notei diferença. Boa a dica dos lenços! É difícil mesmo de tirar da pele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá garota!
    Essas dicas sobre cuidados com a pele vieram de encontro às minhas necessidades. Nunca fui tão cuidadosa com a pele e com o tempo, surgiram muitas acnes no meu rosto e com 31 anos tenho algumas marcas de expressão. Bom saber que um produto tão barato faz tanto pela pele. Vou utilizar com certeza. Aproveito para pedir uma indicação de onde comprar aquele produtinho que passamos no rosto para preparar a pele antes de passar a base.
    Bjos e parabéns pelo blog que está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  7. Márcia use mesmo, você vai gostar e se surpreender.

    Ana Paula, a vó da gente sempre tem razão né naum, então aproveita que além de mim ela já falava pra vc das maravilhas do hipoglós e se joga.

    Érika querida, o produto para preparar a pela se chama primer, no blog tem um post sobre ele, eu uso o do avon, custa em torno de R$ 30,00 e dura muito, vc pode usar sozinho ou sob a maquiagem, ele tem filtro solar e segura a maquiagem e oleosidade diminui bem.

    ResponderExcluir
  8. Tá ai, vou experimentar, valeu mesmo, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/5/10

    Eu tb uso o hipoglós e adoroooo....
    Bjão e perabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. O hipoglós não sai da minha necessaire desde que descobri que além de todos esses benefícios que você citou ele ainda é um protetor solar poderosíssimo.

    Uso muito e adoro!!!!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. O hipoglós não sai da minha necessaire desde que descobri que além de todos esses benefícios que você citou ele ainda é um protetor solar poderosíssimo.

    Uso muito e adoro!!!!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16/2/16

      oi Joyce ... como vc usa o hipoglos como protetor solar? Tava querendo usar quando for a praia pois sofro de manchas e o sol é o grande vilão delas... obrigada!

      Excluir
  12. Oi amei seu blog e as dicas que vc deu! eu já esperimentei e deu super certo mesmo!
    =)
    só que eu prefiro o hipoglós natural mesmo rsrs

    venha conhecer e me linkar tbm tenho um blog:
    feelfeelju.blogspot.com

    já sou sua seguidora super beijo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18/11/10

    Oi núbia, tenho 17 anos e recentemnte tive catapora pois não havia pegado quando criança :/
    e gostaria de saber se o hipoglós além de trazer todos esse benefícios, pode ser usado para clarear mais rapidamente as manchas avermelhadas que ficam depois da catapora realmente passsar?!
    já faz quase umas três semanas que melhorei e ainda tem as manchas vermelhinhas, na barriga, um pouco no rosto. Beijos e aguardo sua resposta :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Anônimo!! Querida da p´roxima vez deixa seu nome pra eu saber quem vc é, e pode deixra o e-mail que te respondo diretamente tá bom.

    Bem, o hiploglós é tão bom que vc pode sim passar nas manchinhas vermelhinhas, até porque ele é vitamina A pura e vai te ajudar na cicatrização. Seja perseverante e vc vai ver uma diferença no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/9/15

      O hipoglos serve para rugas mesmo? Qual o efeito dele nelas?

      Excluir
  15. ola ! esteva procurando sobre esse asunto na net e li o seu post! sou aqui do rio grande do sul e de tudo o que eu li a respeito curti mais o seu!!
    se vc tiver um tempo poderia me responder se o hipoglós ainda tem resultados positivos na pele!! jaky_lokka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Núbia, que maravilha essa dica!!! Uso com frequência a pomada Bepantol (como postei no meu blog), já tinha ouvido falar do hipoglós mas ainda tava sem coragem de usar justamente pelo fato de ser chatinha pra tirar, mas qdo li sobre os lenços umedecidos me lembrei que eles realmente removem bem o hipoglós, que vou experimentar hoje mesmo!!! Parabéns pelo blog, ele é muito bom, leio-o diariamente!!! Quando eu crescer, quero ser como vc!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Hey Nubia!
    Eu amei seu blog e este artigo sobre o Hipoglos esta otimo.
    A unica dica que pras gatinha que tenham a pele mista ou oleosa tentem manter os olhos fechados e o nariz tambem pro cheirinho ruim de peixe, pois o oleo de amendoas nao vai ajudar nas breaks outs por ser comogenico. E na verdade e o oleo de figado que aumenta a quantidade do retinol na formula... mas valeu e esbanjem pois eu acredito que as X menos e mais. Imagine $8.99 do hipoglos contra $140,00 do Renova vamos estocar na pastinha de bebe ai gente...Beijos

    ResponderExcluir
  18. JuLobo30/1/13

    TBM É ÓTIMA PARA USAR NAS CUTÍCULAS E NOS PÉS PARA HIDRATAR

    ResponderExcluir
  19. Nubia,

    adorei a dica do hipoglós. Uso desde garotinha, mas vou experimentar passar no rosto antes de deitar. Sabe como são as coisas da idade... rs... Obrigada pelas dicas. Bjim

    ResponderExcluir
  20. Ola Nubia, eu estou na duvida, se começo ou não usar hipoglós, eu li vários artigos de pessoas que usam e adoram assim como voce, e li pessoas falando que piorou a pele, encheu de espinhas e ficou mais oleosa ainda, visto que o hipoglós é oleoso né... minha pele tem um pouco de acne, nada desesperador, mas tem! e é mista, um pouco seca e um pouco oleosa... meu medo é, aparecer mais espinhas com o uso do hipoglós, isso aconteceu com vc? vc teve alguma espinhas após o uso do hipoglós? e as espinhas que tinha antes, sumiram com o uso do mesmo? outra coisa.. aquelas marquinhas, manchinhas que ficam devido à a acne, somem com o hipoglós? ou ele nao clareia esse tipo de mancha de acne? me ajude por favor eu preciso muuuito de algo para clarear as manchas de acne e reduzir as espinhas.. mas nao quero nunca mais saber de ácidos que dermatologistas nos indicam, só irritou e piorou minha pele =/ obrigada bjs

    ResponderExcluir
  21. O HIPOGLÒS é maravilhoso mesmo! Digo pq sei que é! Meninas, segredinho, ele também ameniza e dependendo da situação em que se encontram até pode eliminar as marcas de estrias! Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. vanessa16/4/13

    oi, nubia! muito legal esse post. e a dica de como tirar com o lencinho tb. so uma duvida... como vc espalha o hipoglos no rosto? eh facil? pq eu acho ele tao grosso... no meu me da um pouco de trabalho, pq acho ele muito denso.obrigada!
    um abraco!

    ResponderExcluir
  23. vanessa16/4/13

    ah, eu tenho que prender o cabelo pra dormir, pq do contrario, gruda e ai fica com aspecto de sujo. vc prende o seu tb? ou tem algum truque?
    desculpa q esqueci de colocar no comentario anterior que fiz...

    ResponderExcluir
  24. Só não é bom confundir com a pasta de dente meio insone, não é mesmo? huswehushehse

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17/5/13

    adorei as dicas ,sao proveitosas,adoroooo

    ResponderExcluir
  26. Anônimo28/5/13

    Amei a dica,. Já tinha ouvido falar mas não sei muita bola pós achava que era bobeira.. Mas o pior e que eu tenho acne é Ò ;
    Amanhã mesmo vou começar a usar,!
    Mas será que acaba com a acne mesmo?

    Um beijo e Obg
    Ass:Gaby

    ResponderExcluir
  27. Anônimo29/5/13

    Amei a dica, Corri na rua e comprei: O de amendoas.
    Tinha 2 o vermelho e o de amendoas, Não gostei muito do cheiro...
    Será que o vermelho e mais cheirosinho?!
    Um bejo e obg!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7/6/13

    queria saber se ele serve tambem como protetor solar?

    ResponderExcluir
  29. frankeline15/6/13

    Adorei a dica amanhã vou comprar e começar o teste.
    Fran

    ResponderExcluir
  30. Olá! Gostaria de saber se posso passar só em cima das manchas/ marquinhas de expressão? Será q ele vai clarear essas regiões e minha pele vai ficar em tons diferentes? Kkk

    Não tenho coragem d passar no rosto todo, pele muito oleosa

    ResponderExcluir
  31. Vou comprar pois tive cataporas estou depreeniva co as manchas

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3/10/13

    Oi Núbia gostaria de saber se posso usar hipoglós nas pernas, tenho várias manchas.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo20/11/13

    nossa adorei as dicas..vou passar a usar mais rapido possivel...tenho mt linhas de expressão e disem que é mt bom tbm...

    ResponderExcluir
  34. tenho manchas amareladas no joelho..serve pra clarear tbm?????

    ResponderExcluir
  35. tenho manchas amareladas nos joelhos..serve pra isso tbm??

    ResponderExcluir
  36. Anônimo2/12/13

    Hipoglos tira estrias?

    ResponderExcluir
  37. Eu estou usando nas axilas e nos joelhos para clarear e estão dando um resultado muito bom! Eu recomendo <3
    http://moda-e-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Tayna14/1/14

    Nubia fiquei na duvida de saber se dormi com o hipoglos no rosto? Ou alguma das meninas podem me responder isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayna, vc pode dormir com o hipoglos sim, eu faço isso. bjs

      Excluir
  39. Adorei o resultado da minha pele tanbém!!
    Visita meu blogger!!
    http://cantodagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Anônimo27/2/14

    Ola tenho so 13anos ja uso o bepantool e gosto mt,agora vou usar hipoglos...obg pera dica....adorooo essa dicas. ...obg nubiia....

    ResponderExcluir
  41. oi, nubia! muito legal suas dicas, eu uso hipoglos desde que a Adriana Galisteu falou, isto ocorreu em um programa uns 15 anos atras, eu adoro o resultado, super recomendo.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo16/3/14

    Oi nubya gosteo da dica
    Sera que funciona nas estria tanbem.... obg envie a resposta no meu email: nazare-pinheiro2011@hotmail.com
    Obg bjs

    ResponderExcluir
  43. DANUZIA28/3/14

    Amei seu blog...quantas dicas legais, vou voltar sempre..bjos

    ResponderExcluir
  44. Adorei Essa Receita hehee

    ResponderExcluir
  45. Anônimo15/8/14

    Oi núbia, posso usar nas pernas? Abraços.

    ResponderExcluir
  46. To usando bepantol e a hipoglos e arovit so apenas quatro dias de uso.ainda nao deu nenhum resultado vou ver se realmente funciona

    ResponderExcluir
  47. Anônimo22/10/14

    Ameei a dica vou comecar usar enquanto n tenho mtas manchas .

    ResponderExcluir
  48. Anônimo5/11/14

    vou testar

    ResponderExcluir
  49. Anônimo5/2/15

    Olá pessoal , vcs já experimentaram misturar hipoglos com bepantol , já faz alguns meses que descobri essa milagrosa receita e comecei a passar no rosto , vcs tem que ver o maravilhoso resultado , estou adorando minha pele está macia e ajuda nas queimaduras do sol

    ResponderExcluir
  50. Leide Marques10/3/15

    Adorei as dicas! Tenho 24 anos e estou há duas semanas me curando de uma catapora violenta e fazendo todas as pesquisas p tratar as manchinhas. Espero q as que vi aqui dêem certo!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo1/7/15

    ola! sera se eu usa so o HIPOGLOS sem o BEPANTOL fara resultados do mesmo jeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito o hipoglós sem o bepantol e vejo os mesmos resultados.

      Excluir
  52. Anônimo18/8/15

    Oi nubia, tenho o rosto com manchas escuras de espinhas ,.. Será que o hipoglos resolve isso

    ResponderExcluir
  53. Comecei a usar essa semana a pomada na virilha, pois tenho essa area muito escura e isso me incomoda muito, nao posso usar biquini porque fica horrivel! Espero que ajude, pois nao consigo ver outra saida. Até maquiagem definitiva ja pensei ( embora eu sei que é um absurdo), mas o desespero com a imagem nos deixa aterrorizadas! Espero que com 2 meses eu ja possa elevar um pouco minha auto estima. Adorei as dicas viu!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo11/9/15

    Oi boa noite meu nome e Joyce tenho 31anos e meu rosto está com tanta espinha e cravo gente me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, eu acabei com as espinhas usando a loção beatriz, tem post dela qui no blog. bjs

      Excluir
  55. Anônimo12/11/15

    Hipoglos tira mancha mesmo ?

    ResponderExcluir
  56. Olá Núbia, e não sabia que Hipoglos fazia tudo isso.
    Tenho uma dúvida. Meu rosto é extremamente oleoso e por conta disso meu rosto está com várias manchas de espinha (escuras), mais nunca fui de mexer e tenho aqueles cravos que incomodam também. Eu usando essa pomada vai melhorar referente a mancha, oleosidade e cravos?
    Também serve para clarear axila e virilha ?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem que ter cuidado em alguns casos faz piorar e causar outros problemas principalmente quem tem pele oleosa

      Excluir
  57. Eu uso hipoglós no corpo todo: nos joelhos e cotovelos, nos pés para rachaduras, no rosto, na axila, nas olheiras e principalmente na virilha , pois eu tinha muito pelo encravado e muita foliculite e com o uso do hipoglós melhorou 99%, praticamente não tenho pelos encravados. E prefiro a de óleo de amêndoas e compro a genérica que é bem mais barata.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo15/2/16

    Gente é verdade q essa pomada funciona? Quero clarear minhas coxas q me incomodam muito

    ResponderExcluir
  59. Muita dicas ,gostei mais clareza mesmo as manchas escuras nas virilhas e entre pernas?

    ResponderExcluir
  60. Clarea mesmo as manchas nas coxas?

    ResponderExcluir
  61. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...