11/12/2009

TESTANDO PRODUTOS: SABONETE LÍQUIDO LUX


Essa é a segunda vez que compro o sabonete líquido da Lux, o primeiro foi esse do centro da foto, com óleo de macadâmia e agora o branco com chantily.  Eu ganhei um da Victoria's Secret, que custa em torno de 50 dinheirinhos, mas acabooooou e o dinheiro também, então resolvi encontrar um genêrico e, nas minhas andanças nos supermercados e farmácias da vida, encontrei esses da LUX e simplismente A-DO-REI, deixa a pele super hidratada e cheirosa, o banheiro então fica impregnado com o cheiro desse sabonete, ele tem óleo na formula e faz com que a pele fique macia messsssmo.

Substitui com louvor o da Victoria's Secret e ainda mais com o precinho, custou apenas 3,89 dinheiros, gentém é muito barato e faz a mesma coisa que o sabonete importado.

Victoria's Secret nunca mais, só se alguém quiser me dar de presente...ai né...naum recuso, rsrsrs.

O sabonete líquido LUX está:

A-PRO-VA-DOOOOOO

Agora vou experimentar a coleção tooooooda, tem cada um com perfumes maravilhosos, experimentem meninas e depois me contem.


5 comentários :

  1. Eu tbm adoro a linha de sabonetes,é muito bem e tem umc heirinho super agradavel,beijinhooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Núbia!! Descobri seu blog há dois dias e ameeeei!! Já está nos meus favoritos!! Bom, nunca usei essa linha de sabonetes, mas vou experimentar... até pq o meu esfolinate da Natura (mel e cererais) está acabando e resolvi testar o sabonete vegetal de morango da Akakia, uma loja da cidade pra onde me mudei. E gente, adorei, o banheiro fica com cheirinho de fruta e a pele muito macia. Não levava muita fé, mas me surpreendi. Então, Núbia, parabéns pelo blog, fiquei encantada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, querida seja muito bem vinda aqui no AMO MUITO TUDO ISSO, é um prazer tê-la como leitora viu. Obrigada pela visita e nos conta como descobriu nosso blog, é sempre bom saber.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Núbia!! Descobri seu blog procurando as coleções 2010 das minhas lojas favoritas: Folic, Sacada, Leeloo ( ih! OOps!! Encontrei vc!! rsrs...). Foi assim mesmo, através do seu post da coleção nova... Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Elizangela Marques Diversity27/1/10

    qdo chego no supermercado ou farmácia comprar algo q estou precisando ,lembro logo de vc....fico pensando nos produtos q foram aprovados por ti,então fico a procura... e ontem ñ foi diferente,fui a farmácia globo p/comprar sabonete e vi logo de kra esses ai,ñ pensei duas vezes é esse !!!a dúvida foi qual levar,pois kda um + cheiroso q o outro,akbei escolhendo um q é lançamento(ele ñ está na foto acima)a formula dele contém extrato de vinho tinto e creme texturizado....minha vontade era chegar em ksa logo e tomar aquele banho.....fiquei horas embaixo do chuveiro,usando meu sabonete novo...rsss
    realmente a gente sente a diferença na pele fik incrivelmente aveludada....então vou imitar minha amiga:O SABONETE LUX LIQUIDO ESTÁ:
    A P R O V A D O!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...