28/12/2009

ADEUS 2009!!!



2009 está partindo e foi um ano muito bom para mim, passei com saúde, comecei a trabalhar em mais um emprego, comecei esse blog, conheci novas pessoas, viajei, dei muitas gargalhadas e derramei muitas lágrimas, passei momentos de puro desespero e momentos tão sublimes, de tanta felicidade que jámais conseguirei descrever. Enfim, 2009 passou voando e agora se vai, deixando saudades.

Que venha 2010, um ano novinho pra gente construir, reiventar, pra gente cumprir as promessas, pra gente aprender a amar mais e demosntrar isso a todas as pessoas que estão ao nosso redor. Eu, sinceramente desejo que esse seja o ano da minha vida e vou torcer para que os sonhos que tenho guardados em meu coração tornem-se realidade e que vocês, queridas leitoras, façam parte das minhas realizações.


UM FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCÊS!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...