25/11/2009

PARA LEMBRAR DA PROMOÇÃO

Gentém, vocês ainda tem até segunda-feira, 30/11/2009, para participar da promoção e ganhar um kit MEGAVILHOSO da TUT HAIR para cabelos com progressiva, mas se você nunca fez progressiva pode ganhar e dar de presente para sua melhor amiga, irmã, mãe ou até aquela pessoa que você não suporta mesmo, mas quer fazer um H, entendeu!!?? Então aproveitem a O-POR-TU-NI-DA-DE queriiiiiiiiiidas.

Parem de preguiça mental, pensem numa frase super legal e responda a seguinte pergunta: POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR ESSE KIT??? Pensaram?? Agora cliquem ali na fotinha do kit, à direita, e mandem ver.

Depois naum venham reclamar que não ganham nada em promoções, entenderam ameeegas???!!!???.

Um comentário :

  1. Elizangela Marques Diversity25/11/09

    genteeee,como ando meio ausente desse blog(ñ pela minha vontade e sim por um pro no meu computador....)ñ tinha visto ainda um link q da direto em outros blogs femeninos...vc ñ tem nem o trabalho em procurar ñ é o máximo????VC AINDA Ñ VIU? ??Ñ ACREDITOOOOOOOOOOO,como sou boazinha e quero q vc tbm fique feliz como eu fiquei vou dizer onde está....fik entre as postagens recentes e os comentários,vai...rre p/ lá e fuxiq tudo e qdo encontrar algo bem legal e quizer compartilhar conosco deixa um comentário aqui...pois eu costumo sim lê os comentário pois neles encontramos tbm respostas p/ as nossas dúvidas.....xerim!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...