02/11/2009

Isabela Capeto, Reinaldo Lourenço e Amir Slama para C&A

Gentém, tem notícia quentinha vindo lá do IG MODA, coloquem na agenda pra nos dias certos a gente correr DE-SES-PE-RA-DA-MEN-TE pra pegar as primeiras peças e arrazar por ai. Assim a gente sai por aí toda CLASSUDA, com roupas feitas por grandes estilistas e com precithos populares, naum é legal!!!

Depois da linha que Reinaldo Lourenço fez especialmente para a rede popular C&A, Isabela Capeto e Amir Slama resolveram entrar na dança.  Entre os meses de novembro e dezembro, chegam às lojas da C&A coleções exclusivas dos três estilistas mencionados.

Isabela Capeto vem primeiro a partir de 19 de novembro, enquanto Reinaldo chega no dia 3 de dezembro e Amir, 26. As campanhas das novas coleções começaram a ser produzidas semana passada. A modelo holandesa Doutzen Kroes, que faz parte do fashion team da C&A, é a estrela das coleções assinadas por Amir Slama e Reinaldo Lourenço.

Mais de Isabela Capeto...
A C&A Collection preparou uma nova coleção para pequenos fashionistas com características fortes do seu trabalho, como as estampas românticas e lúdicas, com o conceito de moda acessível da C&A. A linha foi criada para meninas de 1 a 10 anos, com o tema “Pomar”. São vestidos, blusinhas, saias, macaquinhos, sapatilha e chinelo.

Reinaldo Lourenço
Depois do sucesso com a primeira linha criada para marca, Reinaldo e C&A apresentam novas peças inspiradas nas festas de reveillon e no resort para as férias de verão. Os destaques da linha são os vestidos, que aparecem modernos como o branco de paetês e também estampados em alfaiataria. Regatas, camisas, bermudas e calças fresquinhas com barra italiana complementam a linha. As peças entram nas lojas no dia 3 de dezembro.

Amir Slama
Amir Slama claro, vem com linha de beachwear. A coleção, que conta com cerca de 70 produtos femininos e masculinos. A inspiração vem da atitude punk junto com o frescor dos anos 90. Essa mistura resultou em estampas especiais como escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas. Biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas, chinelos e bolsas compõem a coleção, que tem como principal aposta os sutiãs tomara-que-caia com bojo removível.




As mamães que se animem, pois a coleção vai ser voltada para o público infantil: roupas infantis by Isabela Capeto.

Reinaldo Lourenço para C&A



Amir Slama, arrazando na coleção de bíquinis



Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...