06/11/2009

EU QUERO 8

Gentém já chegou a sexta-feira??? Nooooooossa!!!! Então hoje é dia de EU QUERO, mas eu sei que vocês também ficam ansiosas, loucas de curiosidades sobre os meus desejos da semana não é???

E como ultimamente tô AMANDO MUITO andar por ai de bermudinha e saltón, hoje o EU QUERO é só sobre looks lindos, leves, irreverente e meio formal ao mesmo tempo. E Vale para um passeio com as amigas e com o namoradón (pra quem tem néam) e vale para trabalhar também (mas em ambiente informais).


EU QUERO essa bermudinha bege básica (gentém essa ai tem lá na RIACHUELO, eu vi essa semana, é igualzinha..ops...ninguém sai do lugar, fiquem ai lendo até o fim viu, que eu vou lá e já volto). EU QUERO o top amarelão com golinha alta e com babados, porque babados é muito, mas muito mulherzinha messsmo, quero o colete (ai naum quero naum, já comprei um), QUERO o scarpin AMARELÃO também com a carteirinha bege e amarelinha toda engraçadinha, QUERO o oclão e os brincos, assim naum sobra nada pra ninguém... Egoísta eu????


NÃO QUERO a bermudinha mais naum, já peguei ela lá em cima mesmo, mas EU QUEEERO a regata básica com o lenço azul marinho, porque marinho é muito chiqueté, quero a bolsa bicolor e o scarpin também, porque um não sabe viver sem o outro. AAAAAi gentém EU QUERO MOOOOOOOOINTO sair assim cheia de charme, apesar que charmosona eu já sou. Naum sei se isso pode ser melhorado em mim..o quê, você tá me achando convencida ??? aff, não sei porquê!!


E para sair assim, TODA TODA, EU QUERO essa bermudinha fazendo conjuntinho com o colete (adooro conjuntinhos), a camisa básica branca e a bolsa com LAAAAÇO (laço é muito mulherzinha e EU AMO MUITO, tá vocês já sabem, mas naum custa lembrar néam, vai que alguém quer me presentear), QUERO também a sandálinha MUDÉRNA e as bijus viu. Gentém e esse chapéu, ai tô há tempos querendo hunzinho para me proteger do sol, EU QUERO, EU QUERO.  Anotem tudo e passem a régua, vou levar!!


Aiiii, que look BAFHO, esse sim, DE TODOS, é o mais parecido comigo, clássico e romântico ao mesmo tempo, por isso ninguém tasca esse também. EU QUERO a bermudinha risca de giz, o casaqueto folgadinho para disfarçar as gordurinhas - COISAS QUE EU NÃO TENHO MESMO - o colar cheio de voltinhas, as pulseiras, o relógio, os brincos, o anel, a Bolsa-com-cara-de-mulher-rica, o scarpin que é um luxo só, o telefone NAUM, porque tenho BlackBerry meu bem, podem ficar com o celular viu, agora o restante, ah é tudo meu...
Será que hoje eu tô um pouquinho egoista...nem tanto também...só um pouquinho assim ó...



E para terminar o EU QUERO de hoje, nada melhor que um look assim, verde da cor da esperança e com uma super coordenação com o laranja. EU QUERO a bermudinha e o blazer verde bandeira, da cor do Brasil, quero a blusa estampadinha para sair assim, colorida e alegre, QUERO o sapato e ESSA sandália (que arrazo) com essa rosa, AI EU QUERO!!! QUERO a bolsa grande e espaçosa para combinar com todo do visual, quero as pulseiras para sair por ai fazendo barulhinho (menos no trabalho, porque o barulhinho de pulseiras no ambiente profissional é uó) e quero os óculos TAMBÉM, para desfilar por ai com cara de richa, de poderosa, de quem tem cartão de crédito sem limites, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO....

E vocês, queridíssimas leitoras, também QUEREM algum desses looks maravilhosos???? Então usa os dedinhos e fala ai, pra gente conhecer seus gostos, conhecer seus desejos, conhecer você , porque aqui, ah!! aqui VOCÊ é muito IMPORTANTE.

5 comentários :

  1. Anônimo6/11/09

    Eu qro! Qro todos os looks!

    Celly

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity6/11/09

    até q eu ia querer tbm...+ Núbia já pegou tudo....aff!!!

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity6/11/09

    Estes looks estão simplesmente arrasadores...+ todos já tem dona:NÚBIA...como pode Núbia,vc realmente está muito egoista hoje,viu?ñ seja assim ñ,isso é mto feio,ora!!!rsss

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tudinho, tudinho, adorei , eu quero, eu quero, eu quero !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gentem esse look verde??? ( eu amo verde!!!) que que isso??? esse tah megavilhoso mesmo.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...