08/11/2009

DOMINGO, DIA DE ASSISTIR FILMES ROMÂNTICOS

Como hoje é domingo, e nos domingos as minhas tardes são sempre preenchidas por filmes românticos e melosos, ADOOOOOOORO, vamos fazer uma votação aqui no AMO MUITO TUDO ISSO!!???, Assim ó, eu vou falar um pouco dos filmes que assisti e vocês colocam ai nos comentários qual deles é o preferido de vocês, ok??!! Vamos começar pelos antiguinhos:

MENSAGEM PARA VOCÊ




Eu assisti esse filme umas três vezes, e gosto muito da história porque ela me lembra a  minha história de amor, que já acabou, mas ficou marcada, para sempre, no meu coração. Não entedeu?? Vou explicar; é que conheci meu ex-namorado pela internet e vivi uma história virtual que se tornou real, entenderam?? E esse filme tem o mérito de ter sido o primeiro filme - com repercussão - que falou de um amor via internet. Na vida real, o personagem de Tom Hanks, proprietário de uma super-livraria, e Meg Ryan, dona de uma pequena loja de livros infantis, se odeiam. Mas, nos e-mails, eles se amam! A história é gostosa! As cenas relacionadas à internet não surpreendem muito hoje, mas naquela época foi genial.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ




Esse filme é lindo, porque nele a gente tem certeza de que o amor tem que se reiventar a cada dia para conquistar a pessoa que amamos. Ele fala das armações de Sandler para reconquistar a personagem de Drew Barrymore todos os dias, mostrando como os homens podem ser maravilhosos quando querem de verdade. Atenção amigas, aconselho que vocês assistam com seus maridóns e namoradóns, assim vocês aproveitam e reclamam que eles nunca mais lhes deram, se quer, uma pétala de rosas nos últimos tempos.

UMA LINDA MULHER




Gentém, eu assisti esse filme na minha adolescência e me apaixonei por Richard Gere. Essa filme virou um  clássico! É a história da prostitua que se apaixona por um ricaço, que além de tooooodo o dinheiro é liiiiiiiiiiiiiiindo demais. Eu amo a cena em que ele a leva para fazer compras em todas àquelas lojas de marca carísssssimas, onde as vendedoras já tinham maltratado a pobrezinha, ai ela aparece com um príncipe cheio da grana que ordena que ela seja paparicada. E pra não deixar de falar de moda, já que esse é o assuntinho do nosso blog, a gente percebe como ela melhora, E MUITO, depois de um banho de loja.

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL




Bem, quero confessar, que eu choro em quase todas as comédias românticas, apesar daqueles que falam que elas são fúteis, alienantes, lixo cultural, previsíveis. Claro que a gente sabe que logo no começo o casal vai se separar no meio do filme e no fim ficarão juntos, ricos e felizes, dãããã! Mas o que faz uma comédia romântica ser boa é a como o diretor vai desenrolar a história para que esses três momentos aconteçam. E esse filme emociona, a história prende, a trilha sonora é ótima. Principalmente a música She. É foi justamente quando ela tocou, no final do filme, que eu chorei.

Ok, Ok, por hoje é só, esse filminhos são muito bons, mas isso na minha opinião néam. E você, assistiu todos eles??? Gostou???? Não gostou??? Agora comenta ai, e fala de algum filme legal que você assistiu também néam, assim eu não fico só no monólogo, gentéeeeeeeeeeeeeeeeeem, falem comigo, POR FAVOR.
 
DOMINGO TEM MAIS FILMES.

2 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity9/11/09

    Oiiiiiiii,eu ñ sou muito boa em guardar nomes de filmes ñ,+ já assisti muito filmes legais sim(qdo lembrar os nomes eu te digo,aff!!!essa minha kbç...rsss)assisti dois desses q vc falou(desses sim eu me lembro bem o nome...pois seria o fim caso o contrário)saõ eles:COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ E UMA LINDA MULHER, esse por sinal várias vezes...lindo d +...fiquei na ansiedade em assistir :UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL,irei aluga-lo e te conto depois o q achei...tenha uma boa semana querida.

    ResponderExcluir
  2. Já tive a oportunidade de ver, Como se fosse a primeira vez, e embora eu adore Uma linda mulher, meu voto vai pra COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ !!!! pois é simplesmente D++++ e Nubia, vc tem companhia pois eu tbm adoroooo comédias românticas, e choro em todas elas... afé, Depois vamos marcar um cineminha!!!
    Sim a dica de um filminho pro domingão A PROPOSTA,é ótimo vc vai gostar.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...