09/11/2009

CATÁLOGO PRIMAVERA VERÃO 2010 FOLIC

Olá pessoal, como foi o fim de semana??? O meu foi de muito trabalho, mas enfim, eis a segunda-feira. Quando cheguei no trabalho encontrei na minha mesa o novo catálogo da FOLIC, com looks lindos, vestidos, calças, bermudas, muita estampa e cada coordenação de cores incríveis. No fim da revista tem vários visuais completos com peças da marca, sandálias, acessórios, bolsas, etc. Assim você compra tudo no mesmo lugar, sem ter que procurar em várias lojas os complementos para ficar lindona.

Além disso, tem uma entrevisa com Regina Martelli, que é consultora de Moda do jornalismo da TV Globo, sobre o poder da imagem. Tem também uma matéria sobre a Coco Chanel e algumas imagens do filme sobre a vida dela, que vai estrear esse mês nos cimenas, vamos assistir néam??!!

Eu prometo que vou ler tudinho e depois passo as dicas e informações para vocês, ok??!! Enquanto isso acessa ai o site pra ver a coleção para o verão 2010 http://www.folic.com.br/ . Tá com preguicinha de clicar é?? Aff, então olha ai algums looks propostos pela revista:


Looks bem clean, todinhos com peças FOLIC


Os cintinhos, na cintura, continuam com tudo no verão


Olha essa coordenação de cores, naum é lindona??? E a saia de poás com a blusa e o scarpin pink e o cintinho amarelo, mudérno naum


Saias de cintura alta continuam em alta e deixando as mulheres mais femininas, a bermuda jeans fica linda com camisa social e blazer estruturado


E as estampas nos tons citricos, com muito coral nos chama para passear sobre o sol e brilhar

4 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity9/11/09

    menina essa coleção está divinament divina....da vontade de dizer EUUUUU QUUUEEEEROOOOOO e só parar qdo o maridón liberar pelo menos um....rsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity9/11/09

    akbei de v a divulgação q vc fez do seu blog lá no orkut,aproveitei e promovi,claro!!! E todos devem fazer isso viu?PROMOVAM!!!!pq O AMO MUITO TUDO ISSO merece!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/11/09

    chik........

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, mais principalmente as estampas, estão lindas mesmo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...