23/11/2009

DICIONÁRIO FASHION - PARTE 2

Segunda parte do nosso dicionário, hoje só na letrinha C, vamos aprender, vamos acumular conhecimento fashion pra gente comprar melhor, saber o queremos e que tipo de peça fica melhor em nosso corpitho, só assim a gente sai por ai com estilo de quem sabe quem é e o que quer, né naum??!! Só para lembrar que as pesquisas foram feitas no site da Manequim.



Cacharrel - Blusa de malha fria, de toque macio, com gola alta e justa ao corpo. Existem modelos de mangas curtas e compridas. A origem do nome é inexplicada e não possui relação com a grife francesa Cacharel.



Cache-coeur - Decote cruzado, também conhecido como envelope, usado em blusas com ou sem manga e em vestidos. É ótimo para algongar a silhueta e disfarçar seios grandes.



Caftã - Túnica oriental comprida de mangas largas e unissex muito comum no Marrocos. No Ocidente, foi auge na era hippie por causa da grande influência que esse movimento teve da cultura oriental também na moda. Elas eram lisas e coloridas, estampadas ou rebordadas no punho, usadas despojadamente. Com sandálias baixas ou altas, babuches e até descalço.




Cardigã - Casaco ou suéter sem gola com abotoamento frontal. Tem o decote redondo ou em V e suas mangas são sempre compridas.

Gostaram??? Aprenderam??? Então vamos relembrar a parte 1 do nosso dicionário???!!!

DICIONÁRIO FASHION - PARTE 1


2 comentários :

  1. Ok, adorei o dicionário fashion, e tenho acompanhado, mais estou aproveitando o espaço só para lembrar, kd o curso básico de maquiagem ???? rs rs rs ... Eu Quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou fazendo um sorteio em meu blog. Tá muito legal. Se puder dar uma olhada lá. http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com Conto com você. Beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...