13/10/2009

VERÃO 2010

Nos desfiles com as coleções para o verão 2010 os vestidos continuarão com tudo, com comprimentos para todos os gostos e estaturas, estampados ou lisos tanto faz. A cintura marcada também continuam desfilando por ai, cintos grossos ou fininhos farão o papel coadjuvante ou até de grande estrela nas produções.




Agora olha só o conjunto de cores que coisa mais linda, o coral que veio com tudo e tá todo proza no horário nobre da globo, a combinação do amarelo com cinza, que eu já uso e acho muito chic e o look toooodo cinza que continua deixando o visual muito mais elegante e emagrecedor, não é bom??!!



E vocês notaram as gladiadoras??!!! faz um tempão que elas chegaram pra valer e não querem ir embora de jeito nenhum, mas quem disse que a gente quer também??!! O nude ta ai fazendo a cabeça da mulherada - fica lindo vestido com uma cor bem marcante e acessórios bem nudes.


E Brilhos, muitos brilhos pra gente brilhar, pode ser como tachinhas que deixa tudo um pouquinho rebelde e descolado, pode ser strass, brocados, rendas, pode ser tudo, desde que forme um conjunto harmonioso, bonito de ser ver mesmo.


2 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity13/10/09

    todos um luxo....os meus preferidos são:o segundo da primeira foto,o quarto da segunda e o último da terceira...e vcs... qual escolheriam?deixe registrado a sua escolha...

    ResponderExcluir
  2. Querida Elizângela, obrigada por suas visitas constantes aqui no blog, é um prazer tê-la como leitora. beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...