02/10/2009

EU QUERO 3

Ultimamente ando querendo tantas coisas... mas como a grana ta curta, não dá para ter tudo de uma vez né?! mas dá pra sonhar e colocar no caderninho pra gente se organizar e ir comprando aos pouquinhos, que assim a gente monta um super guarda-roupa charmoso, pra sair desfilando por ai na passarela da vida, porque vida a gente só tem uma, então vamos ficar lindas, SEMPRE, para a nossa platéia (marido, namorado, amigos, familía, etc.).

Então ai vão mais uns itens para nossa listinha:



Esse look é em homenagem a nossa leitora Érika, que no último EU QUERO, pediu looks mais simples.
Eu amei essa coordenação de cores, não ficou linda gentém, esse verde, com essa estampinha super fofa que combina com os brincos e tudo, essa bolsa BAFO que cabe tudo o que uma mulher carrega no dia-a-dia e essa sandália com salto básico e deixando os nossos pezithos à mostra pra todo mundo ver.... ai!!!! EU QUERO e você???


Agora voltando ao meus estilão, que é bem clássico e bem mulherzinha meeeeeeesmo, eu quero esse top de cetim, que modela e deixa a gente com corpo de Diva, essa saia reta mostarda, que seja acima ou no joelho, por favor, o scarpin, que é meu sapato FAVORITO, essa carteira amarela que é um luxo e super se destaca dando um ponto de luz em todo o visual e PÉROLAS, muitas PÉROLAS.


Ai, me segura gentém, perdi o fôlego, minha boca ainda está aberta.... AMO MUITO look monocromático!!! Tá, já sei que falei isso milhões de vezes, mas é verdade ué.
EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO esse casaco de renda, que super combina com o top basicão marrom, que super-hiper combina com a calça mais básica ainda, que super-hiper-ultra combina com os sapatos com texturas de cobra e que super-hiper-ultra-mega faz bonito com a carteira bem feminina e esses brincos que...... ai, ai, nem sei mais, EU QUEEEEEEEEEEEEEERO. Pra encontrar o namorado, que ainda nem tenho (vamos deixá isso pra lá???), pra ir a um coquetel de dia, pra ir a um jantar de trabalho - desde que seja informal - pra ABAFAR meeeeeesmo.


Para um encontro, uma exposição, para um lançamento de livro...este look faz mais que bonito nessas ocasiões. Começando pelo Top preto e branco (imbatível, em termos de elegância), a calça preta reta, que não pode faltar no nosso guarda-roupa, lembra???, sapatos e carteira vermelhos e pra completar brincos e pulseiras com strass. Querida leitora, não sei você, mas eu já me imagino toda vestidinha assim....



E para você que é RICA e POOOOOODHE, essa roupitha super nude, bermudinha e top bem mulherzinha, arrazam com a mega bolsa, sandálias rasteiras, brincos e relógios alternativos e esses óculos (ME SEGURA, quero correr agora pra loja e tascar meu cartão de crédito). Sabe àqueles dias que vc acorda e quer dá uma volta no shopping, quer ir visitar uma amiga, quer passar na praia para ver o pôr-do-sol???? VAI ASSIM QUERIDA.

Um comentário :

  1. A-do-rei!!! Tudo, tudinhooo...Todos lindos! Mas os meus preferidos foram o postado em homanagem a mim (claro!hehehe)que inclusive ficou muito fofo e bem parecido com meu jeito mesmo; e o classudão aí preto, branco e vermelho. Aderi às propostas. Tou esperando outros, viu?
    Bjo.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...