22/10/2009

SÓ PARA LEMBRAR DA PROMOÇÃO

Gentém, LEMBREM da PROMOÇÃO,  por enquanto temos duas grandes concorrentes, ELIZÂNGELA, leitora assídua aqui do AMO MUITO TUDO ISSO, mãe de um dos meus alunos e super chiquetéeeeerrima, além disso ela é dona do ELIZÂNGELA MARQUES DIVERSITY, em breve vocês poderão conhecer  um pouquinho dos produténhos, pois teremos outras promoções por aqui, né Elizângela???!!!


Andrezza, que é uma miguxa muuuito querida, que eu tive que implorar para ela ler o blog, depois viciou e já deixou vários comentários, será que é só por causa da promoção???!!!!


Então venha entrar nesta disputa e levar para casa um BLUSH LÍQUIDO DO BOTICÁRIO, pra ficar mais linda, mais rosada, com cara de saúde meeeeeeu bem.


A promoção só é até dia 30 de outubro viu.


3 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity23/10/09

    com certeza Núbia...iremos bombar esse blog com promoções incriveis!!!E qto a Andressa ñ acho q ela tá deixando os comentários apenas pela promoção ñ...+ isso iremos v depois q akbar esta até começar outra...rsss.... né Andressa???

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity23/10/09

    chiquetéeeeerrima???eu???imagina Núbia....se sou,sinal q estou sendo uma aluna aplicada...tbm com uma professora dessas...(bendita hora q eu te conheci...)bj querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, já perdi a concorrência, não tem como ultrapassar o primeiríssimo lugar, entrei na disputa já meio tarde. Mais o importante e está por aqui, já viciei. rs rs... bju

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...