30/10/2009

EU QUERO 7

Hoje é sexta-feira!!! Dia de EU QUERO aqui no blog e como essa é uma das sessões mais lidas e comentadas aqui no AMO MUITO TUDO ISSO!!!, eu sempre fico cheia de expectativas para os meu singelos desejos, afinal eu sei que isso influencia vocês, minhas leitorinhas queridas, que também QUEREM muuuuito não é???

E hoje vamos de vestido de novo, porque vestido é assim, levanta qualquer feminilidade, deixa qualquer mulher com cara de mulherzinha e como é uma peça única, não dá muito trabalho para fazer uma coordenação. Vocês gostam de vestidos??? eu adoooouuuuuuro.


EU QUERO pink, porque pink é minha cara, é uma das minhas cores preferidas, cor de mulher mesmo, adoro drapeado e tubinho assim estruturadinho, acinturadinho. Ah gentém, EU QUERO essa carteira da cor do vestido, quero essa sandália abotinadinha, que não quer sair de moda, e com essa estampa de oncinha pra dar um ar de MU-DER-NI-DA-DE, QUERO sair assim e se esfriar quero esse casaco 3/4 com babadinhos para me deixar quentinha e cheia de elagância....


EU QUERO branco porque o verão tá ai, se bem que aqui em Natal é verão o ano todo, quero sair assim bem clean, bem com cara de QUEM-NASCEU-ASSIM-LINDA-SEM-ESFORÇO-ALGUM-PRA-FICAR-BONITA, EU QUERO a bolsa rosa, molinha, com lacinho, porque AMO M.... (desculpa vocês já sabem néam), QUERO essa sandália prata cheia de tirinhas pra ser DIFERENTOSA MESMO, quero os brincos, o colar, QUERO TUDO VIU, ninguém olha, por favor, já é MEU.


Prao jantar de sábado a noite, alguém quer me convidar????, estou disponível até agora, EU QUERO esse VESTIDÓN preto faltal, que mostra e esconde e deixa gente assim bem MIS-TE-RI-O-SA, QUERO esse sapato, MINHA NOSSA!!! que sapato é esse GENTÉM, não!!! e olha essa carteira cheia de preguinhas da mesma corzinha do spatinho (ai engoli o "a"), EU QUEEEERO, os brincos combinadinho com o anel, QUERO porque soi linda, loura e esse look foi feito pra mim....ã, desculpa gentém, claro que pra vocês também néam, naum precisam fazer essa cara.



Para aqueles dias de barriguinha inchada (que no dicionário diz que é aumento de volume), EU QUERO esse vestidinho estampadinho, nudezinho e folgadinho pra disfarçar os pneusinhos (ei, eu só tenho pneus quando estou naqueles dias viu e mesmo assim não são qualquer pneus naum meu bem, são pneus michellan, rsrsrs) e pra chamar atenção para meus pezinhos EU QUERO essa sandália meia-pata, dourada e altíssima e a carteira bem singela, bem comportadinha...



Sabe AQUELE DIA, que você precisa arrazar, fazer tooodo mundo ficar de bocão aberto de admiração??? Pois é, eis o look BAPHO, EU QUERO esse vestido de renda, TOMARA-QUE-NAO-CAIA, com essa faixa bem na minha cinturinha, quero o sapato com esse detalhe de laços, porque eu AMO M... (desculpa de novo tá), e como não tenho namoradón, EU QUERO esse casaco pra me esquentar, me abraçar, porque roupa abraça a gente mais que namoradón e maridón, já perceberam??? QUERO as luvas pra ficar com ar de DI-VA, a carteira super com cara de hollywood e as bijus com cara de jóias, porque andar de jóias hoje é uma loucura néam, só pra quem tem segurança e eu AINDA não tenho e nem QUERO TAMBÉM.


5 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity30/10/09

    Núbia querida qualquer dia desses as pessoas me prenderão por acharem q sou lok...pois morro de rir sozinha aqui no meu trabalho com as tuas coisas,as vezes esqueço q tô em um shopping e ñ em ksa,pois me envolvo tanto q akbo estravazando....vc fala de um jeito tão engraçado....q ñ da p/ segurar....AMO MUITO TUDO ISSO....

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity30/10/09

    ñ vjo a hora Cris...a expectativa é grande...

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity31/10/09

    genteee,é hoje...o grande dia...
    quero muito saber quem foi a vencedora dessa promoção....

    ResponderExcluir
  4. Nubia, adorei esse Eu Quero, o vestido pink, o branco e o estampadinho pra disfaçar meus pneuzinhos, rs rs rs, ai quero tuuuuuuuudo !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/4/14

    I could not refrain from commenting. Perfectly written!


    my site; golf clothing

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...