23/10/2009

EU QUERO 6

E ai meninas, estão prontas para o EU QUERO de hoje, lembram é sexta-feira??? dia de desejar, de sonhar e se inspirar para as comprithas. Eu já começo o dia assim, pensando no que eu vou querer e ai penso em vocês, que também são umas PIDONAS viu, mas tem nada não, EM AMO MUITO VOCÊS.

Chega de conversa, vamos ao EU QUERO de uma vez:




Olha só Érika que look basicão e feminino, lembrei de você!!! EU QUERO essa saia estampada com florzinhas, parece até um jardim néam gentém?? e esse laçinho que dá um toque toooodo especial na produção, não é fechoso??? EU QUERO andar por ai toda AZUL da cor do mar, com essa regata basicona, mas cheia de charme, EU QUERO o colar, o brinco, a pulseira, o anel, QUEEEEERO a carteira fofíiiiiissima da cor da sandália e os óculos para fazer pose e ficar assim, cheiiiiiinha de admiradores.


EU QUERO essa saia de poás (pra quem não sabe, poás é bolinhas viu) toda rodada com um certo toque RETRÔ, EU QUERO esse top MEGAVILHOSO (aprendi essa palavrinha com Micarla, leitora aqui do blog, Mi me manda mais viu) azul perfeito, que super combina com meu tom de pele, essa sandália P O D E R O S A e a carteira simplisinha assim




EU QUERO verde com roxo, adoooooro essa coordenação de cores, uso muuuito, quero um convite para sair amanhã (olha eu me oferecendo!!) e ir assim, com esse top de tafetá, olha o laço ai de novo gentém, o scarpin cheio de detalhes para orrrrnar meus pézithos, a bolsa BAFÔNICA e os óculos seguindo as cores do look, gentém o que é isso!!!!! eu vou arrazar corações assim meu bem. E isso eu tamém QUEEEEERO.


Já sei, vocês vão dizer que eu não sou nada básica, mas é que AMOMUITO look assim, de saltón e ainda por cima com renda, texturas e detalhes que deixam qualquer mulher mais romântica, mais delicada, mais tuuuudo de bom... Por isso EU QUERO esse vestido de renda, que apesar de ser todo fechado não deixa de ter uma certa sensualidade, EU QUERO essa carteira ESPLENDOROSA, com strass e estampa de flores fazendo o look monocromático com a combinação de cores, E EU QUEEEEEEEEERO esse sapato gentém, QUERO! QUERO! QUERO! Não vou falar muito dele, porque basta olhá-lo para perder as palavras... ai ai

Então vamos fazer um post colaborativo, vocês dizem porque QUEREM também cada um dos looks e a gente super vai aprendendo umas com as outras, né legal. AGORA QUE VOCÊ LEU TUDINHO, COMENTA VAI!!!!


E você que perdeu os EU QUERO que já passarm por aqui, confere ai os três primeiros para viciar e nunca mais deixar de passar por aqui:

EU QUERO 1
EU QUERO 2
EU QUERO 3

4 comentários :

  1. ElizangelaMarques Diversity23/10/09

    genteeeee vcs ñ ficam loks ñ... kda vez q Núbia posta uma matéria assim?eu fico...imaginando como eu ficaria e p/onde iria com kda um desses looks...como eu ñ sou muito de sair q precise de um look +than como o segundo e o último,escolho o primeiro e o terceiro q dar p/ir ao shopping,a um encontro com amigas,ou até mesmo p/ir trabalhar(caso se ele for informal,claro....ñ é núbia?)oportunidades ñ vai faltar p/ vc sair com um desses looks e ARRAAAASSSAAARRRR, e então...pq ñ aproveita q hoje é sexta e sai por ai esnobando charme???isso ñ vale só p/ as solteiras ñ...viu? as ksadas tbm pod fazer isso p/o maridão(ai ele ñ vai nem t tempo e nem querer olhar p/outras,pois ele vai babar aos seus pés...)o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga muito amada... adorei esse basicão. Ele é muito fofo e é minha cara mesmo.
    Brigadinha, viu? Mais um modelito para minha coleção. Esse roxo conm verde aí também tá um luxo...muito lindo! Tudo muito lindo! Estou ficando mal acostumada...rsrs Posta mais uns lindões aí, porque não ficamos mais sem essas preciosidades que vc encontra. Parabéns pelo requinte e bom gosto que a cada dia se superam.
    Bjs cheios de saudades.

    ResponderExcluir
  3. Gentem???? que que isso???? o Eu Quero!!! dessa semana foi tudo de bom, Aiiiiiiii, eu SUPER AMEI!!!!!!!! esses looks estão lindões de viver, tbm SUPER AMEI!!!! ver o meu MEGAVILHOSO,rs rs rs.. virando estrela do AMO MUITO TUDO ISSO, Use e Abuse, rs rs rs... Ótimo FDS!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Elizangela Marques Diversity26/10/09

    eu nem acreditooooooooooooo,gente eu vou ser a primeira a participar do antes e depois aqui no AMO MUITO TUDO ISSO....ñ é D+?+ vc tbm poderá assim como eu participar ...é só fik ligadinha aqui, pois com certeza ainda terá +,aqui tem sempre novidades...ñ deixe de acessar esse blog q é um sucesso e q já faz parte do dia a dia de quem é apaixonada por moda,maquiagem....enfim de é quem é mulher..pois ñ há nada + mulherzinha do q tudo isso aqui....ñ é Núbia???

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...