27/10/2009

Amo esmaltes coloridos!!

Começo de semana com tudo novo, cabelo novo, ah! eu ia esquecendo de contar que cortei o cabelo, pois é gentém, tive coragem, mandei minha cabeleireira tascar a tesoura e sai correndo pra não olhar para o chão e chorar vendo meus cabelinhos jogados lá, abandonados. Mas a gente tem que mudar né???!!

Tá!! Mas esse post não é pra falar sobre unhas???! é sim, essa é outra novidade, pintei as unhas de verde jade, quando cheguei no trabalho foi o maior comentário, todo mundo achando fashion, mas tooooodo mundo com cara de que nuuuuuuunca na vida usariam o meu esmalte.

O esmalte que estou usando é um bem baratinho, LUDURANA, sempre compro dele, o verde é igualzinho o da Risqué e o da Mac, que custa uma fortuna.

FOTO: Flagra de Vic Ceridono no backstage de Reinaldo Lourenço!

E pequisando na net, descobri que no dia 06 de outubro, em Paris, em uma passarela campestre com direito a montanhas de feno, flores e grama, vários modelos desfilaram as criações da grife francesa Chanel para a nova coleção Prêt-à-Porter para a primavera-verão 2010. E Tcharaaaam! Nesses desfiles são conhecidos os próximos lançamentos de esmaltes da Chanel. Lembram-se do Blue Satin, o azul que virou bambambam das celebridades? E ta ai o Jade, meu meu verdinho amado, eles apareceram nas mãos das modelos e viraram febre da noite pro dia.


Então gentém, vamos para de pré-conceito e colocar nossa unhas pra desfilar por ai, super lindas, super coloridas????!!!

3 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity27/10/09

    pq vc ainda ñ postou uma foto com seu novo visual?aproveite e mostre suas unhas tbm...de qualquer forma t vejo amanhã...rsss

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity27/10/09

    concordo com vc Andrezza,sucesso total...ele já faz parte do nosso dia a dia,ñ dá p/ imaginar fik 1 dia se quer 100 esse blog aqui....

    ResponderExcluir
  3. Menina, então seja bem vinda ao grupo, tbm cortei meus bêbelos, morrendo de medo de me arrepender, mais na realidade estou amando!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...