24/10/2009

AMO MUITO ISSO do dia!!



Hoje, sabadão, dia de sol, de descansar e sair por ai exibindo charme na passarela da vida. E nada melhor que começar este sabadão falando do AMO MUITO ISSO do dia. Vamos???
Sabe o qeu eu AMO MUITO nesse look, o colorido e o conforto, o vestido-camisa em xadrex, padronagem que há muito tempo não é só para o inverno, é excelente para um dia de calor, curtinho mais sem ser vulgar, porque na parte de cima é super comportado, esse laço vermelho deu um tcham no visual não foi, adorei, nos pés uma sapatilha cai muito bem e a carteira amarela contrastando com todo o look iluminou tuuuudo. Apenas uma ressalva, sempre é bom colocar um shortinho curto por baixo, para não ficar por ai mostrando a calcinha néam.

6 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity24/10/09

    depois q virei leitora assidua desse blog...tenho mudado muito no termo de OUSAR...de tanto v q fik bonito no look algo tipo q ñ tem nada a v (nos olhos de muitos)tenho fixado bem isso em minha mente...(louquinha p/ pôr tudo em prátik)vcs tão entendendo o q estou falando?olhem bem no look acima....olharam?do q vcs acham q estou me referindo???claro.... a bolsa amarela...algum tempo atrás eu NUK Q USARIA...+ hoje usaria sim....assim q tiver uma,claro....rssss

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity24/10/09

    essa candidata ao ANTES e DEPOIS tah muito aperriada p/ sab do resultado...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mostrar a calcinha NÃO PODE!! o maridão fica bravo. Bjim. E VIVA O FDS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Elizangela Marques Diversity26/10/09

    Núbia como faço p/ q a minha foto apareça nos meus comentários?ensine a essa sua amiguinha aqui....

    ResponderExcluir
  5. Elizângela, você será nossa primeira leitora a fazer o antes e o depois vi. beijos. Vamos combinar diae ora e depois te informo.

    ResponderExcluir
  6. Querida sobre afoto, você precisa ter uma conta gmail, lá você edta seu perfil e coloca uma foto, ai quando vc postar aqui no blog, automaticamente sua foto vai ser publicada.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...