14/10/2009

AMO MUITO ISSO do dia!!


Com todo esse calor que tá fazendo aqui em Natal, até que uma chuvinha não ia ser nada mau néam. Mas até para os dias de chuva a gente tem que caprichar no look e ele tem que ser funcional além de bonito. E para o AMO MUITO ISSO do dia essa fotinha nos traz várias referências legais pra enfrentar os dias sem sol e com gotinhas.

Pra começar, a mocinha ai da foto acertou quando colocou o vestidinho de verão sobre a calça jeans skinny, a jaqueta jeans para agasalhar e proteger do vento é um coringa para esses dias e pra dar aquele charme, uma encharpe de tricô rosa antigo que combinou com as botinhas rosa. Tudo bem clarinho para iluminar o dia, que a chuva já deixa tudo meio cinzento. E sem esquecer o guarda-chuva, que muitas mulheres acham deselegantes ter que carrega-lo, mas cá pra nós queridas leitoras, deselegante é andar por ai toda amarrotada e molhada né naum??!!!

MAIS INFORMAÇÕES:

2 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity14/10/09

    concordo Núbia...é só saber escolher um guarda chuva bem fashion...ñ é?fazendo a escolha certa fik até um charme...ñ acha?até mesmo p/ os dias de sol...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estou nesse dilema, moro nessa abençoada cidade do sol, e estou fazendo um tratamento para tirar manchas de sol do rosto, estou muito chateada, com os looks, pois se saio na rua com guarda chuva, meio dia nesse solzão, fico toda errada, se coloco um chapéu me sinto um ET, pois não tem nada a ver nem comigo nem com as roupas que trabalho, realmente não sei oq fazer pra proteger meu rosto durante o tratamente, uso o protetor, mais não acho suficiente... que tal uma postagem com looks que protejam o rosto no dia a dia????

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...