09/10/2009

AMO MUITO ISSO do dia



No AMO MUITO ISSO do dia vamos avaliar um pouquinho o peso visual nesse look??!!!!
Pra começar vamos entender o que é peso visual: no nosso guarda-roupa existem váaaaarios tipos de peças, umas levinhas, outras nem tanto e outras bem pesadonas né. Tipo uma regata de algodão quase transparente, é leve, um cardigan, tem um peso visual médio e um casaco de couro é pesado, entendeu???

A regra é sempre combinar os pesos, leve com leve, pesado com pesado e o médio fazendo meio termo, tanto podendo ser usado com pesado como com leve.

Mas agora observa bem a foto ai em cima, reparou que o vestido da moça é bem levinho, clarinho e esvoaçante??? e que ela colocou um bolerinho também levinho, meio transparente??. Agora vamos olhar a bota e o cinto, eles são itens com um baita peso visual.

Mas ela super ela super soube coordenar, ficou um charme esse vestidinho romântico, bem menininha, com as botas pesadonas, que por não ser preta deixou o look menos agressivo, o cinto , no mesmo tom da bota e com fivela grande deixou o visual despojado e casual.

E é assim gentém, na moda nada é errado, desde que tudo tenha harmonia e personalidade, porque personalidade é TUUUUUDO né???!!!

Tem gente que sabe misturar texturas, assessórios e ficam um arraso, mas tem outros que precisam aprender e para isso tem que exercitar, não ter medo de ousar, pois assim nós vamos construindo nossa identidade fashion, com nossa personalidade sobressaindo no nosso jeitinho de se vestir.

Então!! vamos exercitar o peso visual nos nossos looks???


2 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity9/10/09

    + uma matéria aprovada dessa leitora aqui...
    quero sugerir uma: quero q vc d dicas de como e onde as botas vai bem...estilos modelos....aguardo resposta ...beijoo000ooooo

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity9/10/09

    eu amo tanto tudo isso q fico ansiosa d+ p/acessar e v as novidades por aqui....

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...