22/09/2009

VISITANTE NÚMERO 1000

Enfim chegamos, ou melhor, já ultrapassamos o número de 1000 visitas aki no blog. Quero agradecer a todos vocês, meus leitores, que me visitam todos os dias e que curtem as leiturinhas por aqui.

Mas como todo mundo ficou perguntando quem foi a visitante número 1000, hoje vou divulgar: Foi Bianca, que é minha aluna e vive aqui no blog, olha a foto dela ai gente:




Parabéns Bianquinha, continue acessando o blog viu e o prêmio dê de presente para sua mamãe, porque criança não pode ficar se maquiando assim né. Lembra das aulinhas de maquiagem de sábado na tarde fashion???



PALMAS PARA BIANCA GENTE!!!! ehehehehehehehehe

E vem ai nova PROMOÇÃO, aguardem.....

2 comentários :

  1. bianca26/9/09

    valeu tia Nubia!!!

    ...mais,e agora o que que eu fasso?

    mando um email?
    pesso o iluminador pra senhora?
    ou o que?

    bianca


    obs:se for pra mandar um email e pa mandar um email dizendo o que?

    ResponderExcluir
  2. bianca26/9/09

    me respoda por orkut por favor

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...