09/11/2010

VIVA A TERCEIRA PEÇA

Sabe o que eu descobrir depois de tantas leituras em blogs de moda, principalmente no Oficina de Estilo, que amooo muito?? é que pra gente ficar elegante, charmosa messsmo, é necessário a terceira peça nos nossos looks. Terceira peça??? como assim???

Ah! gentém é que quando olhamos para a mulherada no dia-a-dia, só vemos uma coisa: todo mundo só de calça e blusa, calça e blusa, calça e blusa…, ningém ousa montar o looks com três peças: com blusa, saia e paletozinho; com calça, camisa e cardigan ou saia-calça, camisa e colete... parece que a correria do dia, os compromissos que nos tomam taaaaanto tempo, a gente se habituou mesmo a correr pro mais prático e usar só o essencial, né?

Mas vocês já notaram que quanto mais formal o ambiente (especialmente o de trabalho), mais comum é o uso das três peças, porque usar três peças é um jeito instantâneo de ficar mais elegante e mais mulherzinha???

A tal da terceira peça - qualquer uma - faz uma meeega diferença, pode ser uma jaquetinha, um coletinho, um lenço, um bolerinho… mesmo nesse calor que faz aqui em Natal, porque essas peças funcionam também em versão mais leve e com uma certa transparência.

Mas a terceira peça também pode ser AQUELE acessório, tipo um power cintão, uma gola IMPONENTE, uma faixa amarrada com laço e tudo, um super mega colar, um lenço incrível, que adooooooro. Além disso pessoinhas o look três peças nos ajuda a colocar em prática nossa imaginação e criar coordenações super legais e originais, COM A SUA CARA SABE, vamos colocar as três pecithas para funcionar e se preparar para receber muiiiitos elogios?!












Um comentário :

  1. Anônimo9/11/10

    Olá flor..obrigada pela visitinha!!
    A sandália foi comprada na Passarela Calçados
    Custou R$ 49,99 e é da marca Desmond.

    Seja minha seguidora!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...