08/07/2009

PERFUME DE MULHER


Hoje eu me lembrei de alguém que há muito tempo não vejo, senti o perfume dessa pessoa, estava na recepção lá do meu trabalho quando chegou um homem com o mesmo cheiro e na messsssma hora o aroma me fez lembrar...então resolvi falar sobre perfumes.



Eu sou aquela pessoa que escolho um perfume para vida toda, nacional mesmo, Florata Gold, Boticário, e me aventuro nas novas descobertas, o que descobri de mim mesma é que adoro essência de baunilha, deixa o perfume doce, sensual, marcante sabe? a minha atual aquisiçào é o Animale, forte e marcante... adorei.



O seu perfume diz muito sobre você, os cheiros nos fazem lembrar de pessoas, lugares ou situações, assim o seu perfume faz os outros pensarem em você. Mesmo que você não esteja perto, aquele é o "seu" aroma. Por isso a escolha do perfume nunca é aleatória, a fragrância sempre tem a ver com a sua personalidade, com o seu jeito de se vestir, com a vida que você leva.



As fragrâncias dos perfumes são divididas em seis grandes grupos. Veja quais são eles e que tipo de mulher usa cada um, ai escolha o seu e se perfume para você, para seu amado, para as pessoas que você ama... para a vida e você se tornará inesquecível:



- Florais: Esses perfumes clássicos e românticos são os preferidos das mulheres. Por ter flores como rosa, jasmim e lavanda em suas fórmulas, são levemente adocicados.Quem usa? Mulheres românticas ( eu faço parte deste grupo)



-Amadeirados: Perfumes feitos de madeiras como o sândalo e o cedro, além de diversas raízes. Seus aromas são intensos e fortes.Quem usa? Mulheres de personalidade forte, decididas.



-Frutais: Também são adocicados, mas com composição à base de frutas como melancia, melão e laranja. Alguns dizem que é como colocar o verão em um frasco.Quem usa? Mulheres alegres e de bem com a vida.



-Cítricos: Perfumes frescos e leves que lembram uma tarde (agradável, sem enchentes) chuvosa. São cheiros de misturas de folhas, ervas e frutas cítricas.Quem usa? Mulheres "zen", com paz de espírito.



-Orientais: Fragrâncias intensas, boas para usar no inverno. São resultado da combinação de cheiros fortes como almíscar, patchuli e especiarias orientais.Quem usa? Mulheres misteriosas.




Um comentário :

  1. Anônimo7/1/16

    Cara Núbia,
    Com suas dicas precisas perfumes, vou acertar mais.
    Obrigada!
    Judite Guerra

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...